Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Comércio de Mococa assiste de camarote novidades do outono/ inverno 2019 no Mega Fashion Week em São Paulo

Notícias 21 de fevereiro de 2019

 

Na última terça-feira, dia 20, mais de 30 comerciantes de Mococa marcaram presença em um dos maiores eventos atacadistas da América Latina, o Mega Fashion Week, que acontece no Shopping Mega Polo em São Paulo.

De estampas inusitadas, a misturas clássicas e cheias de glamour, os mocoquenses tiveram a oportunidade de conferir na 26ª edição do evento, as tendências do outono/inverno 2019 de 400 marcas que vão ganhar espaço nas vitrines de todo o Brasil.

Realizado em três dias, 17, 18 e 19 de fevereiro, o MFW além de lançar projetos, reuniu personalidades renomadas do universo da moda com a participação de estilistas, influenciadoras digitais e celebridades como o modelo Jesus Luz, a ex – BBB Fernanda Keulla, shows de Ludmilla, Preta Gil e no encerramento Di Ferrero, ex-vocalista da banda NX Zero.

Os lojistas de Mococa compartilharam as novidades da próxima estação em dois desfiles, em uma seleção diversificada que antecipou tudo aquilo que vai estar em alta nos próximos meses.

“Ficamos em um lugar privilegiado para assistir o desfile pelo fato de termos ido com a ACI, vimos tudo de camarote. Aprendi todas as tendências que serão usadas, desde o jeans até as cores como tons vermelho terroso e açafrão. Tudo maravilhoso”, comentou Andréia Bordini.

A comerciante explica que já foi convidada para ir ao evento em outras edições e que inclusive esteve no MFW 2018, porém mesmo sendo bem recepcionada no local, sentiu-se deslocada e acabou não conseguindo assistir ao desfile e que este ano, graças a ACI Mococa pode garantir esta oportunidade e assim como outros lojistas, fez muitas compras.

A participação dos comerciantes no 26º MFW foi uma iniciativa da Associação Comercial e Industrial de Mococa que pensando em fomentar oportunidades para fortalecer o comércio do município, custeou 80% desta viagem ao universo da moda.

“As pessoas que foram neste evento, estão um passo a frente porque vão trazer novidades e dicas maravilhosas para todos os clientes. E este é um dos objetivos da ACI Mococa, ser o braço forte do empresário encontrando ferramentas através do associativismo para as necessidades do empreendedor”, reforçou Mauricio Masili, Presidente da ACI Mococa destacando que a ação busca também trazer o desenvolvimento, renda e emprego para o município, tendo em vista que o comércio é uma das forças da economia de Mococa.

E os consumidores de Mococa já podem se preparar porque os comerciantes prometem estampar as vitrines com muitas novidades que abrilhantaram as passarelas do evento.

 

 

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE