Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Comércio de Pirapozinho segue com horário especial

Notícias 17 de dezembro de 2023

O comércio Pirapozense segue com horário especial nesse fim ano. Quem passar pelo município, em especial no centro da cidade Joia da alta Sorocabana, de acordo com a Associação Comercial e Empresarial de Pirapozinho, poderá comprar com tranquilidade, conforto e participar de diversas atividades e ações.

Conforme a entidade, o comércio local está com horário de programação aberta até às 22h e segue com horário noturno até a 6ª feira (22/12). Já no sábado (23/12), o horário será estendido até às 20h. 

Campanha R$ 70 mil  

O consumidor que optar no comércio local e também em alguns estabelecimentos comerciais das cidades de Tarabai, Narandiba, Sandovalina, Estrela do Norte e Presidente Prudente, tem a possibilidade de concorrer a R$ 70 mil em vales-compra. Isso porque, mais de 115 lojas, estão participando da Campanha Natal Premiado e Mágico da Associação Comercial e Empresarial de Pirapozinho, com o apoio de Sicoob Paulista e Oeste Saúde.

Para concorrer a esses vales-compra, basta comprar nas lojas identificadas, pedir seus cupons e preenche-los. O sorteio será dia 12/01 no Salão de eventos da ACE Pirapozinho. 

Atividades gratuitas no comércio 

A diversão e alegria estão garantidos com o Natal Mágico da ACE Pirapozinho no comércio. Durante o período noturno, das 19h às 22h, a ACE preparou atividades gratuitas para a familia e toda a criançada. Até o dia 22/12, na Rua Rui Barbosa, haverá distribuição gratuita de pipoca, algodão doce e também brinquedos infláveis como pula-pula e tobogã. 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE