Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Comércio garcense inicia abertura noturna a partir da próxima segunda-feira

Notícias 06 de dezembro de 2019

As datas foram definidas no ano passado e a expectativa da Associação Comercial e Industrial de Garça – Acig, é que as vendas apresentem um incremento em relação as vendas do Natal de 2018.

Tradicionalmente, o comércio funciona em horário especial para atender aos consumidores da cidade e também de toda a região. 

“O nosso foco já está voltado para o final do ano.  O que esperamos é que o lojista, o empresário garcense sinta de fato um incremento nas vendas. Não queremos falar em números, mas estamos otimistas”, colocou o presidente da Acig, João Francisco Galhardo.

Segundo o presidente, entre 9 e 31 de dezembro haverá um horário diferenciado também aos sábados e domingos.

“A abertura do comércio no mês de dezembro, em horário diferenciado, é algo que faz parte da tradição, visto que é uma época reconhecidamente de forte incremento nas vendas e, fortalece a economia do município”, falou Galhardo lembrando as contratações temporárias que, em muitos casos, acabam se efetivando e abrindo vagas de emprego no mercado formal.

Conforme colocado pelo gerente da associação, Fábio Dias, este é um momento em que os lojistas aumentam as vendas e, entre os motivos que levam os consumidores a efetivarem as compras estão a diversidade, a qualidade e os preços.

“É o que o consumidor busca. Tudo isso somado ao bom atendimento e, nesta época, são poucos os que afirmam que não vão comprar nada. Por isso, durante todo o ano, uma das preocupações da Acig é aprimorar o atendimento prestado ao consumidor. É um diferencial que conquista cliente, fideliza o cliente. Quem é bem atendimento, muitas vezes, desconsidera a questão do preço”, disse ele.

Dias lembrou que o pagamento do 13.º salário é uma injeção na economia da cidade, por isso ele oriente que os comerciantes façam promoções especiais para atrair os consumidores. 

Premiação: Para atrair ainda mais os consumidores de Garça e região, a Acig também estará realizando a Campanha de Natal que vai sortear 45 mil reais em prêmios através das seladinhas – campanha digital implantada esse ano pela associação.

“Como já havíamos decidido durante um encontro do Café com o Presidente, serão sorteados R$ 45 mil ao longo da Campanha do Natal, que é a principal do ano”, disse Galhardo.
Com relação às "seladinhas" vale relembrar que é feito um único cadastro, por meio do celular ou computador, e, a partir daí, é só inserir os números dos cupons conseguidos no ato de compra nas lojas associadas para concorrer às campanhas.

“Neste ano, em nossas campanhas, em comemoração aos 75 anos da Associação, totalizaremos 75 mil reais em prêmios no decorrer do ano.”, finalizou Dias.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE