Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Comércio inicia abertura noturna no dia 9 de dezembro

Notícias 02 de dezembro de 2019

A partir da próxima segunda-feira (9 de dezembro) o comércio de Santa Cruz do Rio Pardo estará aberto até as 22 horas durante a semana e aos sábados até as 17 horas.

No dia 22 de dezembro, um domingo, o comércio também estará aberto das 9 horas às 15 horas. Já nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro a abertura será das 13 horas às 18 horas.

Com o intuito de atrair ainda mais consumidores às ruas, a ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Santa Cruz do Rio Pardo promove uma programação especial para a Casinha Móvel do Papai Noel que ficará nas ruas do comércio durante dez dias no período da noite. Haverá sorteio de brindes todas as noites, além de atrações culturais.

 

No último sábado (30 de novembro) o Papai Noel chegou em sua casinha na Praça Deputado Leônidas Camarinha abrindo as festividades natalinas da cidade.

O bom velhinho percorreu as ruas da cidade em uma carreata. Também foi a oportunidade de os consumidores virem os prêmios da Promoção ACE Conectada com Você- Natal Premiado, um carro Renault Kwid 0 KM e uma moto CG Start.

Na oportunidade também foram acesas as luzes que enfeitam o comércio da cidade. Neste ano o número de lâmpadas foi ampliado. A ACE disponibiliza a mão de obra e a prefeitura as lâmpadas para iluminação natalina.

A Promoção iniciou em 18 de novembro e segue até o dia 26 de novembro. O sorteio dos prêmios citados acima e mais dez vale compras será no dia 27 de dezembro, às 20h30, com grande show. Os consumidores já podem pedir a seladinha nas mais de 80 lojas participantes na promoção.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE