Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Comércio poderá participar da Semana Brasil, criada pelo Governo Federal

Notícias 26 de agosto de 2020

Cada loja escolhe o modelo de campanha que preferir, utilizando divulgação pronta; ação quer aumentar vendas no varejo

 

Criada para aliar o espírito patriótico da semana de 7 de Setembro com incentivos e descontos para pequenas, médias e grandes empresas comerciais, a Semana Brasil de 2020 acontece de 03 a 13 de setembro no país. De acordo com a Associação Comercial e Empresarial (ACE Holambra), todos os estabelecimentos comerciais que desejarem podem participar, bastando se juntar à ação pelo site https://participesemanabrasil.com.br/. A ACE, entretanto, alerta que a campanha não pode gerar aglomeração nos comércios, que podem trabalhar a ação de forma planejada e estratégica – queima de estoques para recuperar vendas e aumentar o fôlego financeiro para o fim do ano.

 

COMO PARTICIPAR

No site da Semana do Brasil, a empresa pode escolher um modelo de campanha para realizar (Metade do preço, Descontaço agora, Os maiores descontos do ano, Tudo em 12x sem juros, Rasga preços e outras – no total, são 12 modelos). Cada campanha já vem pronta com imagens e vídeo de divulgação, tudo gratuito.

Basta baixar o conteúdo, estabelecer as regras da campanha que será realizada pela loja e começar a divulgar.

 

 

MAIS VENDAS

A ação já aconteceu em 2019, estando agora em sua segunda edição. Em 2020, o slogan é “Todos juntos com segurança pela reconquista e o emprego”.

 

 

 

SEMANA BRASIL

De 03 a 13 de setembro

Baixe a campanha que preferir e divulgue para seus clientes

https://participesemanabrasil.com.br/

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE