Apesar do diminuto efetivo presente na unidade devido ao Covid-19, amanhã, dia 25/03/2020, em caráter extraordinário e experimental, estaremos recebendo pacotes de clientes de contrato da unidade.
Os pacotes serão recepcionados no portão dos fundos da unidade, sendo que será feito o atendimento de apenas 1 cliente por vez.
O horário para entrega dos pacotes será limitado das 14h30 até as 16h. Peço que se atentem ao horário, pois não haverá antecipação e nem prorrogação de horário para a entrega dos mesmos.
Só serão feitos os pacotes de contrato ECT, Mercado Livre, Elo7 e afins habituais. Postagens de terceiros, logística reversa e similares não serão feitos neste momento. Os pacotes que não se enquadrarem na orientação terão suas postagens recusadas e devolvidos ao dono. Peço o bom senso de todos nesse quesito para que o serviço possa ser mantido sem maiores prejuízos.
Os pacotes serão postados e encaminhados no próximo dia útil. O comprovante de postagem ficará guardado na unidade para retirada posterior.
Informo que, por se tratar de uma medida extraordinária e experimental, havendo necessidade de adequação de horário e/ou fluxo, todos serão avisados prontamente.
A agência neste momento só está efetuando atendimento ao público para entrega de objetos em Posta Restante, mesmo assim em horário reduzido – das 9h até as 12h, sendo o atendimento feito apenas 1 cliente por vez. Postagens a vista estão suspensas até nova orientação ou ajuda no efetivo.
Peço a compreensão de todos nesse momento. A AC Socorro não tem efetivo suficiente neste momento para manter suas atividades normais. Todo o trabalho feito de readequação de horários e mudanças operacionais visa atender da melhor forma possível todos os clientes, sem sobrecarregar os poucos funcionários que ainda estão trabalhando.
Qualquer dúvida ou informação adicional, estou à disposição nos e-mails spiacsocorro@correios.com.br e fernandozanesco@correios.com.br