Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Conchal, Conscientiza sobre uso de máscara

Notícias 11 de maio de 2020

Usar a máscara em ambientes públicos e no comércio, nunca abaixar a máscara para falar. Com mensagens assim, a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Conchal (Acico) está incentivando empresas e consumidores a utilizarem máscara durante a pandemia. O uso deste item de proteção individual é obrigatório, conforme determinação de decretos municipal e estadual.

No fim de abril e início de maio, a Associação Comercial distribuiu 1500 máscaras reutilizáveis, doadas a mais de 250 empresas associadas, principalmente do varejo. Produtores rurais também receberam os itens, confeccionados em poliéster e algodão.

Em 7 de maio, quando entrou em vigor o decreto estadual 64.959/2020, a entidade passou a veicular vídeo nas redes sociais para incentivar o uso da máscara na cidade, tanto pelos trabalhadores, quanto pelos consumidores. As empresas associadas também receberam o material para divulgarem aos seus clientes.

De uma forma divertida, o material procura conscientizar a população e trabalhadores, reforçando a necessidade desta proteção e uso correto da máscara durante a pandemia.

 

 

Além de vídeo, a Acico disponibilizou posts diversos para mais de 200 empresas da cidade e está veiculando o conteúdo em suas mídias sociais.

 

 

 

 

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE