O Congresso Nacional antecipou a análise ao veto do Refis das micro e pequenas empresas (MPEs). Previsto para entrar na pauta de discussões no dia 16, a matéria foi antecipada para esta quinta (10).
Esta antecipação é resultado do trabalho de articulação do vice-presidente da Facesp e deputado federal, Marco Bertaiolli, e do envolvimento de toda a rede de Associações Comerciais, que aderiu ao movimento pela retomada econômica e pela geração de emprego.
“Consideramos este adiantamento como mais uma importante vitória. Agora, intensificamos ainda mais o trabalho para derrubar o veto, permitindo o parcelamento das dívidas e a isenção de juros e multas para os empreendedores que esperam esta chance de seguirem com as portas do negócio abertas”, disse Bertaiolli, que foi o relator do projeto também coordenador da Frente Parlamentar do Empreendedorismo.
Mais de 440 mil empresas estão esperando pela promulgação do Refis. O refinanciamento deve impactar na manutenção de um milhão de postos de trabalho.
Assine e divulgue o abaixo-assinado pela derrubada do veto: https://bit.ly/abaixo-assinado-derrubada-veto-refis.
Antecipação é resultado do trabalho de articulação do vice-presidente da Facesp e deputado federal, Marco Bertaiolli