Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Conheça a Rodada de Negócios Internacionais de Franca

Notícias 19 de fevereiro de 2020

A 1ª Rodada de Negócios Internacionais de Franca é uma iniciativa da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca), Prefeitura Municipal, Investe SP e Sebrae. Voltada para fabricantes de calçados, a ação, que ocorrerá nos dias 18 e 19 de março de 2020, reunirá 32 empresas locais e 25 compradores dos Estados Unidos, Colômbia, Chile, Peru, Paraguai, Bolívia e Equador para que possam negociar a exportação de calçados brasileiros.

Os participantes terão o apoio do DNI-ACIF (Departamento de Negócios Internacionais da ACIF) antes, durante e após a Rodada, desde a preparação das empresas para o evento, tradução no decorrer das negociações e apoio nos atendimentos até o acompanhamento pós-venda e follow up das negociações. Uma equipe da área de operações financeiras internacionais do Banco do Brasil estará presente durante o evento que contará, ainda, com o suporte para operações logísticas, despachante aduaneiro e trading parceiros.

Apoiam a ação o Sindifranca (Sindicato da Indústria de Calçados de Franca), Branco do Brasil, Euromonitor, Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de SP), Ciesp/Franca (Centro das Indústrias do Estado de SP), UPS (United Parcel Service), Ceciex (Conselho Brasileiro das Empresas Comerciais, Importadoras e Exportadoras), Associação Comercial de São Paulo e Ibrei (Instituto Brasileiro de Desenvolvimento de Relações Empresariais Internacionais).

 

--

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE