A China é um país cuja economia esta entre as maiores no mundo, sendo a nação com potencial industrial mais forte do planeta e um comércio exterior 50% maior que o norte – americano e estudos apontam que em dez anos a China vai superar a economia dos Estados Unidos.
Hoje as etiquetas chinesas ganharam espaço em prateleiras de produtos em diferentes países inclusive no Brasil e foi pensando em conhecer a potencialidade e estratégias da China que o Plano Mococa 2050, uma iniciativa da Associação Comercial e Industrial de Mococa que busca traçar estratégias para o desenvolvimento social e econômico do município, uma delas a internacionalização da cidade, ingressou em uma oportunidade ímpar para empresários: a 124ª Feira de Cantão Fase 3China Vende e a 1ª CIIE Internatinal Import Expo China Compra.
São dois encontros em uma viagem para o ocidente que vai possibilitar um mergulho dentro da cultura econômica e histórica da China em um tour por uma das feiras mais tradicionais do país.
A Feira do Cantão reúne tendências de mercado em produtos segmentados do setor vestuário a alimentício, evento que possibilita a chance de parcerias comerciais e tecnológicas, uma grande oportunidade para quem busca fomentar negócios.
Já a CIIE Xangai, é a primeira edição de uma feira de importações da Chinapromovida pelo Ministério do Comércio Chinês e pelo Governo Municipal de Xangai. A expectativa é que esta iniciativa reúna mais de 150 mil compradores chineses e participam seis setores com potencial de crescimento, entre eles agrícolas, produtos de consumo e vestuário.
Participam desta feira mais de 100 países em uma área de 250 mil metros quadrados.
A iniciativa tem como objetivo promover a exportação de produtos de Mococa para a China, conhecendo as oportunidades de mercado e as preferências de consumo do continente asiático.
As inscrições para participar desta Viagem de negócios acontecem até o dia 10 de outubro através do e-mail: mococa2050@acimococa.com.br
Mais informações pelo telefone (19) 3666-6606 falar com Kelly Simão.