Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Conheça os grandes vencedores da Campanha Tô Focado ACCelular

Notícias 18 de janeiro de 2021

A Associação Comercial e Industrial de Pompeia e os consultores Josiane Cristina Rodrigues (ACE Pompeia), Wesley da Silva Viana (ACISC São Carlos) e Elisabete Andrade Alves (ACIMG Mogi Guaçu) são os grandes vencedores da Campanha “Tô Focado ACCelular”. 

Realizado entre setembro e dezembro de 2020, a campanha, criada pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) em parceria com a Tempo Telecom, teve como objetivos reconhecer a melhor performance do consultor de vendas e da Associação Comercial participantes; fortalecer a marca ACCelular; estimular as práticas comerciais mais engajadas; e aumentar o nível de motivação, além de incentivar as equipes comerciais das entidades. 

O ACCelular é um serviço de telefonia móvel completo, com atendimento diferenciado e pacotes de vantagens que oferecem diversos benefícios para sua empresa. 

Na avaliação de José Olival, assessor da Superintendência-Geral da Facesp e gestor do ACCelular na Federação, o sucesso da primeira versão da campanha motivou a realização de novas edições. “Premiações trimestrais ou quadrimestral são mais perceptíveis. O engajamento das ACs e das equipes foi notório, o que comprova a importância de valorizarmos as boas práticas”, frisou. 

Para o presidente da Tempo Telecom, Luis Miguel Mendes, a campanha foi muito útil para as ACs, “pois oportunizou que elas intensificassem o relacionamento com os associados, no momento em que as empresas mais precisaram ter comunicação na palma da mão”. “Já estamos trabalhando para a campanha em 2021, que trará mais novidades e mais prêmios para as Associações, os executivos e os consultores”, revelou. 

“Para nós, poder trabalhar no dia a dia com Associações Comerciais é uma honra”, afirmou Danilo Lucidio Pires, gestor de negócios da Tempo Telecom. “O objetivo da campanha não foi somente premiar performances, mas mostrar a importância e a força das Associações e dos consultores ao oferecer um serviço de qualidade que beneficia todos os empreendedores associados”, avaliou. 

Vencedores

Executiva da Associação Comercial vencedora da campanha, a ACE Pompeia, Val Valderrama destaca que o “Tô Focado ACCelular” veio para fidelizar o associado. “Credito a nossa premiação, ao comprometimento, ao envolvimento e à dedicação de toda a equipe. É muito satisfatório ver as expectativas dos associados e da Associação sendo plenamente atendidas”, ponderou Val. 

Grande vencedora da campanha, a consultora Josiane, da ACE Pompeia, revelou que o diferencial que a levou a esta conquista foi o comprometimento, as visitas e o envolvimento com o ACCelular. “O legado que ficou foi que, quando há um bom relacionamento com o cliente, é possível atingir todos os objetivos”. 

“O atendimento e o suporte que conseguimos prestar ao associado foi o nosso diferencial”, afirmou o consultor Wesley, da ACISC São Carlos. “A premiação vai me ajudar muito neste começo deste ano novo, que já tem início com o pé direito”, comemorou. 

Já a consultora Elisabete, da ACIMG Mogi Guaçu, garante que, com trabalho e dedicação, é possível atingir às metas traçadas. “Fomos premiados porque acreditamos na excelência e na transparência do ACCelular, investimos no bom relacionamento com os clientes e tivemos total apoio da liderança”, finalizou.

 

CONHEÇA OS PREMIADOS DO TÔ FOCADO ACCELULAR

 

Associação Comercial premiada: 

ACE Pompeia

 

Consultores premiados: 

1ª colocada

Josiane Cristina Rodrigues (ACE Pompeia)

 

2° colocado

Wesley Da Silva Viana (ACISC São Carlos)

 

3ª colocada

Elisabete Andrade Alves (ACIMG Mogi Guaçu)



 

Mais informações:

Cleber Lazo            

Assessoria de Imprensa Facesp

cleber.lazo@facesp.com.br

(11) 3180-3539

 

Sobre a Facesp: A Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), com 57 anos de existência, promove a união das "forças vivas" do Estado de São Paulo, estimulando os empreendedores paulistas a participar da vida política, econômica e social do Estado e do País. É uma entidade de âmbito estadual, com a missão de integrar o empresariado paulista por meio das Associações Comerciais de cada município, atuando em ações que tenham por objetivo a luta pelas liberdades individuais, o apoio à livre iniciativa, a unidade da classe empresarial e a garantia da democracia e do desenvolvimento. Atualmente, mais de 420 Associações Comerciais integram a Facesp e lutam, juntas, pela bandeira do empreendedorismo.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE