Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Connect-Acim 2020 pela internet com três dias e duas preliminares

Notícias 03 de agosto de 2020

A diretoria da Associação Comercial e Industrial de Marília já definiu o formato e a programação das atividades a serem apresentadas na 3ª edição do Connect-Acim, que acontece anualmente como forma de reunir empreendedores de Marília e região para uma série de atividades consideradas importantes para o setor. “Diante da quarentena vamos adaptar o evento a realidade virtual, com encontros pela internet, e com duas preliminares”, anunciou Adriano Luiz Martins ao lançar o evento que acontece sempre no mês de Agosto, em virtude de ser celebrado aniversário da entidade. “As duas primeiras edições foram um sucesso, chamando a atenção da comunidade empreendedora e não será diferente desta vez”, disse animado ao apontar os dias 18, 19 e 20 de Agosto com sendo o Connect-Acim 2020 que terá duas preliminares: dias 11 e 13, sendo a primeira voltada para os profissionais do Direito e a segunda para o segmento de tecnologia.

 

De acordo com Adriano Luiz Martins o evento deste ano será realizado totalmente pela internet, tendo num primeiro momento uma exposição sobre um caso de superação empreendedora local e em seguida outro de âmbito nacional. “Após as apresentações serão abertas diversas salas virtuais com temas específicos, para que os participantes possam fazer networking”, disse o presidente da associação comercial que acredita ser o modelo ideal em tempos de pandemia do Covid-19. “Os convidados estão sendo finalizados, mas as novidades não serão apenas estas”, falou animado ao acreditar na presença de um bom número de participantes que contarão com um Kit a ser oferecido para os que se inscreverem, com a oportunidade de uma refeição a ser compartilhada durante a apresentação que será pelo YouTube. “Em razão da pandemia criamos kits com suvenires, alimentação, certificado e etc, quando será mobilizado um sistema "delivery" ou "drive thru" pelos restaurantes de Marília, auxiliando na manutenção dos negócios, que estão fechados ao público desde Março, passando por diversas dificuldades”, explicou o dirigente. “Durante a realização das palestras ficará disponível aos participantes na tela o “QR Code” para que possam realizar doações a projetos sociais da nossa cidade”, acrescentou ao criar uma interação direta com os participantes.

 

Diante da necessidade de reforçar os demais segmentos empreendedores, dois eventos preliminares serão realizados: Dia 11 de Agosto, terça-feira, envolvendo os profissionais da área do Direito, principalmente os conselheiros que integram o Conselho do Advogado Empreendedor em parceria com a OAB-secção de Marília, e no dia 13 de Agosto, quinta-feira, será a vez do segmento da “tecnologia da informação” a realizar o evento dentro da programação do Connect-Acim. “São duas áreas em franca expansão em nossa cidade que merecem destaque neste sentido”, justificou Adriano Luiz Martins que pretende anunciar mais detalhes nos próximos dias. “Os eventos são voltados ao empreendedorismo de Marília e região, totalmente online, gratuito e beneficente”, frisou o presidente da associação comercial ao anunciar os kit, a aquisição das refeições, e os brindes do Connect-Acim 2020 que já estão disponíveis no portal eletrônico da associação comercial na internet, através do endereço eletrônico: marília.dakki.com.br/connect e www.acim.org.br. “Será possível para a aquisição dos kits, a utilização dos cartões de crédito e débito, além de boleto bancário ou pagamento em dinheiro”, avisou o dirigente que está concluindo todos os detalhes para os eventos programados.

 

LEGENDA – Adriano Luiz Martins, presidente da associação comercial de Marília, anuncia o Connect-Acim 2020 com muitas novidades

LEGENDA/FOTO – ARQUIVO: Adriano 030820

 

#

Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME

Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)

E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br

Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros

Skype: marciomedeiros8020

www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial

Instagram: eficaz.comunicacao

 

 

 

...

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE