Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Consumidores piracicabanos concorrem a apartamento com 2 dormitórios na ação promocional Acipi+Presente

Notícias 15 de dezembro de 2023

A chave de um apartamento novinho pode ser o presente de Natal de um dos consumidores piracicabanos. Na reta final de adesões e para aproveitar o período de compras natalinas, ainda é possível preencher os cupons da promoção Acipi+Presente para concorrer a esse presentão. A campanha promocional faz parte das comemorações dos 90 anos da Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, celebradas ao longo de 2023.

Até o dia 9 de janeiro, os clientes podem cadastrar os cupons da campanha para concorrer aos últimos 30 prêmios incluindo o apartamento de dois dormitórios. Os estabelecimentos participantes estão listados em www.acipipresente.com.br e no app Acipi.

Com o cupom em mãos, o participante precisa baixar o app Acipi Piracicaba; efetuar o cadastro; selecionar a promoção Acipi Presente; Clicar em Cadastrar Cupom e responder à pergunta Qual é a Associação de Piracicaba que sorteia prêmios?

A Acipi + Presente contou com quatro sorteios nas principais datas do varejo (Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais e Dia das Crianças). No último, marcando o Natal, o grande prêmio é um apartamento estimado em R$ 250 mil reais. Ao longo do ano, foram distribuídos mais de 150 prêmios.

Para o presidente da Acipi, Marcelo Cançado, a campanha promocional é uma das ações especiais comemorativas aos 90 anos da entidade, que teve ótima adesão tanto por parte dos associados quanto dos consumidores. “Foi a maior ação promocional da nossa história. Mais de 150 em prêmios, entre eles um apartamento. Mudamos também a mecânica de participação, que facilitou o cadastro. O balanço foi muito positivo”.

Clima natalino

O acendimento das luzes da Passarela Pênsil, do novo prédio da Acipi e do Teatro São José abriram a programação natalina que a Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) preparou para as famílias piracicabanas com atividades gratuitas até o dia 22 de dezembro.  Com repertório musical cuidadosamente selecionado, o espetáculo Circo de Natal ocorrerá na próxima semana, nos dias 18 e 19, em duas sessões: às 19h e 20h30, no auditório da Acipi. Para participar, é necessária inscrição antecipada, por meio de link na bio do Instagram da Acipi (@acipipiracicaba). Importante: restam poucas vagas.

Também para levar o espírito de Natal aos corredores comerciais, entre os dias 18 e 22, o trenó do Papai Noel visitará os principais centros comerciais da cidade, das 16 às 19 horas. Na segunda-feira (18), das 16 às 19 horas, o Trenó passará pelos bairros Paulista, Paulicéia e Centro.  Na terça-feira (19), das 16 às 19 horas, será a vez dos bairros Jardim Elite Dois Córregos e Piracicamirim.  Na quarta-feira (20), o Bom Velhinho estará em Saltinho, na praça principal, das 16 às 19 horas. Ao término do passeio, o Bom Velhinho recebe as crianças para muitos cliques em frente ao novo prédio da Acipi (rua Prudente de Moraes, 463), das 19h30 às 21h00.

Fechando a programação, no dia 22, às 19h, a banda da Associação Atlética Educando para o Esporte e a Guarda Civil Municipal tocam nas escadas da Catedral de Santo Antônio. Às 19h30, haverá apresentação de flauta com as crianças no coreto da Praça José Bonifácio e às 20h, a programação se encerra com Cantata de Natal, nas janelas Teatro São José pelo coral Dicanto.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE