FACESP - Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo novas ideias
construindo caminhos
FACEP

Encontre sua AC

ACESSO PDO

CRC da ACIL realiza renegociações de dívidas de mais de 200 empresas

Notícias 07 de maio de 2020

A Central de Recuperação de Crédito da ACIL continua seu trabalho de renegociação de dívidas. Entrando em contato através de e-mail, ligações ou pelo WhatsApp, consumidores que estavam com dívidas ativas estão conseguindo organizar sua situação financeira e assim limpar o nome.

Hoje mais de 200 empresas utilizam os serviços da CRC, que disponibiliza para o empresário uma equipe completa, focada no contato e renegociação de dívidas. Desde o início do ano até abril, já foram recuperados R$ 161.717,87 de débitos que, em muitos casos, estavam considerados perdidos pelos credores.

“Nós continuamos nosso atendimento de forma remota oferecendo esta oportunidade para o consumidor de retomar o seu crédito. Ao pagar a primeira parcela da negociação, por exemplo, seu nome é automaticamente retirado do nosso banco de dados, o que permite a sua retomada como consumidor ativo”, ressalta a coordenadora do SCPC e CRC da ACIL, Adriana Marrafon. No total, desde o lançamento do serviço em 2016, já foram recuperados mais de R$ 1,3 milhão, que retornaram ao mercado limeirense.

Quem deseja conferir se possui dívidas renegociáveis pela CRC da Associação, é só enviar uma mensagem pelo WhatsApp (19) 97141-7322 ou ligar no telefone (19) 3404-4949.

O associado que deseja contratar o serviço, deve enviar um e-mail para crc@acillimeira.com.br e solicitar o contrato de adesão. Este deve ser preenchido corretamente, carimbado e entregue na sede da Associação. A contratação não possui custo para o empresário, sendo cobrada uma pequena taxa apenas se houver o pagamento da dívida.

Mais informações sobre este e outros serviços, campanhas e informações oferecidas pela ACIL através do site www.acillimeira.com.br, ou pelo perfil @acillimeira nas redes sociais Facebook, Instagram e LinkedIn.

Desde já agradecemos o apoio na divulgação desse serviço e nos colocamos à disposição para mais informações.

Parceiros CACB SCPC SEBRAE Certisign