A Associação Industrial e Comercial de Itatiba (Aicita) realizará neste mês nova turma do Curso de Atendimento ao Cliente, essencial para toda empresa que preza pelos seus clientes e consumidores. Será nos dias 18, 19, 25 e 26 de abril de 2022 (duas segundas e duas terças), das 19h às 22h, no Auditório Ivan Nunes Simões, instalado no Edifício Inside Corporate, à Rua Crescêncio da Silveira Pupo – 75, na Vila Cassaro.
Inscrições online em link disponível no site da Aicita e na bio do Instagram @aicitaitatiba. Outras informações com o Departamento de Cursos, pelo 4534-7885, WhatsApp 98714-2453 ou e-mail cursos@aicita.com.br. Há valores diferenciados para associados da Aicita.
Agilidade
A Aicita oferece há anos este curso – sempre indispensável e trazendo motivações de melhoria no atendimento com o que deseja o novo consumidor, que ao passar pela pandemia, está mais exigente, necessitando de atendimento em diversos canais e agilidade.
“O tempo de resposta a este consumidor no novo normal encurtou muito. Do momento que usa canais com respostas mais rápidas, espera um retorno o mais rápido possível”, alertou a consultora da Aicita, Débora Giani, publicitária com pós em Gestão de Novos Negócios, que é a responsável por este curso.
Conteúdo
O curso, que dá direito certificado, tem 12h de duração e aborda também: vocabulário profissional, tipos de atendimento – e até o que é tido como pecado no atendimento, forma adequada do atendimento telefônico e virtual, como aprimorar o relacionamento, como estabelecer rotina pós-venda e como lidar com reclamações.
Investimento de R$ 200 para associados Aicita e funcionários; R$ 400 para interessados em geral. As inscrições ficam abertas até 14 de abril.