Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Curso de Maquiagem em Guararapes

Notícias 15 de julho de 2015

Na segunda feira, 22 de junho de 2015 a Associação Comercial e Empresarial de Guararapes, em parceria com Projeto Empreender, coordenado por Elaine Medeiros Dalalata, realizou em sua sede o Curso de Maquiagem Profissional. Com duração de 6 horas, o curso ministrado por Gabriela Baldo, maquiadora profissional, possibilitou aos participantes executarem na pratica os conhecimentos adquiridos.

Durante o curso, todos tiveram a oportunidades de sanarem suas duvidas e receberam dicas importantes para a melhor execução do trabalho. Com participação assídua, do Núcleo de Estética e Beleza do Projeto Empreender Aceg e diversos profissionais da área, o workshop foi um sucesso.

"Para mim, a importância do curso é a entrada de novos profissionais nesse ramo. E para os profissionais já existentes, uma nova oportunidade para adquirir mais conhecimentos", afirma Gabriela ao ser questionada sobre a importância do evento para o setor de beleza na cidade de Guararapes.

Dentre os assuntos abordados destacou-se os ensinamentos a respeito da correção das sobrancelhas e da pele, destacando-se 3 técnicas de maquiagem: Maquiagem Clássica, Smokey Eyes e Cut Crease. Gabriela ressalta: "A iniciativa da associação em promover esse curso, foi excelente, pois proporcionou algo que até então não tinhamos em guararapes e muitas vezes era preciso buscar fora daqui. Trouxe comodidade, conhecimento e oportunidade para as pessoas ingressarem no mercado de trabalho de maneira independe".

Todos os cursos, workshops, palestras e eventos da Associação Comercial e Empresarial de Guararapes são divulgados no site da Associação, redes sociais, emails e panfletos! Ressaltando que no próximo dia 27 de Julho está programado Curso Layout de Salão de Beleza - Como Montar, Reorganizar e Decorar seu Salão!. Maiores informações pelo telefone 3606-8600.

Elaine Medeiros Dalalata
Associação Comercial e Empresarial de Guararapes
Departamento Comercial e Projeto Empreender
18 3606-8600

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE