Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Curso de técnicas de exposição

Notícias 15 de julho de 2015

Novamente a Associação Comercial e Empresarial de Guararapes, através do Projeto Empreender, em parceria com Sebrae SP- escritório Regional de Araçatuba-, inova e investe nos empresários guararapenses e seus colaboradores!

Na quinta feira, 25 de junho, o tema do workshop foi Técnicas de Exposição de Produtos. Visando trazer mais conhecimentos acerca do assunto, os participantes puderam conhecer e colocar em prática conceitos e técnicas demostrados nas 8hrs de curso. Locais para exposição, estratégias de marketing, planejamento e execução de técnicas de composição e exposição, foram uns dos assuntos abordados durante o dia.

"A parceria Sebrae e Associação Comercial de Guararapes vem disponibilizando inúmeras formas de proporcionarmos elementos construtivos ás micro e pequenas empresas. Fico feliz em ver empresários e colaboradores participando de cursos e palestras, em especial desse workshop que é direcionado ao chamariz da lojas que é a exposição dos produtos ", ressalta Josenayde Eneas, consultora do Sebrae em Araçatuba.

O evento foi realizado na sede da Associação Comercial do Município e foi um sucesso. "Para mim é uma conquista imensa conseguir trazer para Guararapes sequências de Workshops que auxiliam nossos empresários na confecção de vitrines mais atrativas e criativas. Produtos e mercadorias, independente do ramo de negócio, quando bem expostos tornam-se mais interessantes aos olhos dos consumidores e esse é nosso objetivo", conclui Elaine M. Dalalata, coordenadora do Projeto Empreender.

Vale lembrar que para o próximo dia 27 de Julho está programado o Curso Layout de Salão de Beleza - Como Montar, Reorganizar e Decorar seu Salão!. Maiores informações pelo telefone 3606-8600

Elaine Medeiros Dalalata
Associação Comercial e Empresarial de Guararapes
Departamento Comercial e Projeto Empreender
18 3606-8600

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE