Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Curso gratuito da ACE ensina a reorganizar a vida financeira das empresas

Notícias 22 de julho de 2020

O educador financeiro Pedro Braggio conduz o curso online gratuito Comportamento, Planejamento e Alavancagem Financeira em Momentos de Pandemia na próxima terça-feira (28), das 19h às 22h, em mais uma ação da Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí para apoiar os empresários. As vagas são limitadas.

Durante o curso Pedro recebe como convidados o contador, consultor trabalhista e professor universitário, Felipe Franco, que vai abordar o tema Linhas de Crédito. Recebe ainda a psicóloga Rose Cereser, especialista em psicologia organizacional com vasta experiência em avaliação psicológica e treinamento de equipes, que falará sobre Comportamento.

Pedro inicia o curso falando sobre Planejamento Financeiro em Momentos de Crise. Segundo ele, a ideia é mostrar a eficiência do planejamento, principalmente em cenários como o atual.  “Vou indicar o melhor caminho que as pessoas podem seguir e quais ferramentas podem ser usadas para isso”, explica. “Para quem já faz planejamento, vou ensinar como melhorá-lo, e para quem não tem, ensinarei o que pode ser feito.”

Pedro, que também é autor do livro “Dinheiro é Bom e eu Gosto, vai falar sobre  os maiores impactos da crise financeira na família e no trabalho; mostrar como conhecer e administrar de forma assertiva o patrimônio; como identificar o padrão de vida financeira; rever hábitos e comportamentos financeiros inadequados; orientar quando e quanto comprar e, assim, consumir de forma equilibrada; ensinar como administrar e amortizar dívidas; rever e reajustar os investimentos; definir limites e verbas financeiras e usar a criatividade para driblar as consequências da crise financeira.

Além da área de finanças o curso vai abordar outros assuntos. Felipe Franco, que é pós-graduado e especialista em Gestão Estratégica de Pessoas, palestrante e auditor vai falar abordar os temas: qual o atual cenário, desafios; linhas de crédito e incentivos, realidade x expectativa; o que pode ser feito e dicas para o negócio.

A outra convidada, Rose Cereser, que possui certificação internacional em coaching pelo ICC- Internacional Coaching Community; vai abordar: oportunidade x oportunismo e como manter a saúde mental neste momento.

Os interessados em participar devem fazer inscrição no link https://www.sympla.com.br/comportamento-planejamento-e-alavancagem-financeira-em-momento-de-pandemia__900723

--

 
                            

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE