Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Definidos prêmios para campanha com sorteio

Notícias 29 de julho de 2013

Definidos prêmios para campanha com sorteio


A diretoria da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), definiu o grupo de 10 prêmios que serão distribuídos da campanha promocional com sorteio de prêmios que será realizada no mês de setembro, com o “Mês de Consumidor”, no período de 02 a 30 de setembro. “Vamos sortear cinco prêmios para os consumidores e apontar os cinco vendedores que também serão premiados”, disse o presidente da Acim, Libânio Victor Nunes de Oliveira, que está visitando alguns empresários no sentido de explicar com mais detalhes os procedimentos da campanha que está na fase de adesão por parte dos lojistas. “Até o dia cinco de agosto temos que reunir os comerciantes aderentes, que serão habilitados para participação da campanha”, explicou o dirigente.

 

Os cinco prêmios definidos pela diretoria da Acim são: um carro zero quilômetro da marca Wolkswagem; um aparelho de TV de LED de 42 polegadas; outro aparelho televisor de LED, mas de 32 polegadas; uma lavadora de roupas e um refrigerador. “Esses produtos serão adquiridos pela Acim antes do início da campanha e vamos expor em locais estratégicos do comércio como forma de atrair consumidores”, disse o dirigente da associação comercial ao apontar os prêmios para os consumidores. Os comerciários que entregarem os cupons contemplados no sorteio, também receberão prêmios. “Esse é um dos diferenciais desta campanha”, disse Libânio Victor Nunes de Oliveira que esteve conversando sobre a campanha com o novo superintendente do Marília Shopping, Lindolfo Moura Filho, que tomou conhecimento dos detalhes da promoção a ser realizada.

 

Os comerciários que entregarem os cupons e forem contemplados, receberão prêmios como: um televisor de LED de 32 polegadas no primeiro prêmio e quatro aparelhos “Blu-Ray”, nos demais. “As lojas serão devidamente destacadas com os prêmios sorteados”, frisou o presidente da Acim ao lembrar que o objetivo principal da campanha é atrair consumidores de Marília e região para as lojas da cidade, bem como estimular os comerciários participantes e promover as lojas que aderirem a campanha.

 

Até o dia cinco de agosto, segunda-feira, os lojistas interessados em participar da campanha promocional “Mês do Consumidor”, com sorteio de prêmios, devem entregar na secretaria da Acim o “Termo de Adesão e Declaração de Mandato Aderente”, exigido pela Caixa Econômica Federal, que regulamenta a campanha. “O nome é longo e talvez complicado, mas a ação é simples, sem custo para o lojista tão pouco necessária a apresentação de documentos da loja”, tranqüilizou Libânio Victor Nunes de Oliveira ao enfatizar que para se habilitar para a campanha não tem custo e nem a obrigatoriedade de apresentar certidões das lojas. “Toda a responsabilidade é da Acim, mandatária da campanha”, explicou o dirigente que apresentará os vencedores dia 30 de setembro, segunda-feira, as 16 horas. 

Parceiros

CACB CMEC Equifax | Boa Vista SEBRAE