Campanha começa nesta segunda-feira e movimenta 500 lojas da cidade; expectativa é de alta de 4% nas vendas
A Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) dá a largada, na próxima segunda-feira (24/09), ao Dia das Crianças, data de grande expectativa para o comércio. Para atrair os consumidores e alavancar os negócios, cerca de 500 lojas participam da campanha “Divirta-se Comprando em Mogi”, que vai sortear prêmios para os clientes que efetuarem compras até o dia 12 de outubro nos estabelecimentos participantes.
A estimativa preliminar é de que o Dia das Crianças proporcione um aumento de até 4% nas vendas do período, com destaque para as lojas de brinquedos, roupas, calçados e eletrônicos, além de ampliação do movimento nos estabelecimentos de lazer.
“O Dia das Crianças é uma data de grande potencial porque mobiliza pais, avós, tios e padrinhos, que se empenham para comprar presentes e agradar as crianças”, ressalta Fádua Sleiman, vice-presidente da ACMC. “A data tem a seu favor, ainda, o fato de uma parcela do décimo terceiro já ter sido liberada para aposentados e pensionistas e também da liberação do PIS, que injetou mais recursos na economia. Por isso, a expectativa é boa e embora alguns setores sejam influenciados mais diretamente, se tem mais consumidor na rua todo o comércio tem a oportunidade de vender”, acrescenta.
A campanha “Divirta-se Comprando em Mogi” é uma estratégia disponibilizada pela Associação Comercial justamente com o objetivo de ajudar as lojas a atrair os consumidores. Para cada compra efetuada, o cliente tem direito a cupons da promoção (o valor mínimo e a quantidade de cupons ficam a critério dos lojistas), que depois de preenchidos serão colocados para sorteio no dia 17 de outubro.
Nesta edição do Dia das Crianças, a ACMC irá sortear três prêmios – 1 bicicleta aro 20 e dois vales-compras de R$ 300,00 cada – entre os consumidores.
A campanha “Divirta-se Comprando em Mogi” não tem custo para os lojistas e os participantes podem ser conferidos no site (www.acmc.com.br) ou identificados pelos cartazes. A iniciativa é da ACMC com o patrocínio master de Shibata; patrocínio Sincomércio; e apoio de Instituto De Fonoaudiologia, Docemel Distribuidora De Doces, Mogi Mater Hospital e Maternidade, Maria Brasileira - Limpeza e Cuidados, Saint Thomas' International School, Yazigi Mogi Vila Oliveira, Kijiro Corretora De Seguros, Bicicletaria Nakashima, Sucena Kids e Loja Nizuma.
Mais informações:
imprensa@acmc.com.br