Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Diretoria apresenta estratégia de Festival de Prêmios 2014

Notícias 14 de novembro de 2013

A diretoria da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), apresentou na manhã de ontem, no auditório da entidade, todo o planejamento desenvolvido para a realização do Festival de Prêmios 2014, que celebrará os 80 anos de fundação da entidade no ano que vem. “Vamos sortear 80 prêmios durante todo o ano”, anunciou o presidente da entidade, Libânio Victor Nunes de Oliveira, que reuniu parte da diretoria, alguns associados e a imprensa em geral para lançar a proposta que já está sendo apresentada aos associados da entidade. “Precisamos do envolvimento e comprometimento dos comerciantes para o sucesso desta campanha”, falou ao explicar com detalhes como será feito.

Os agentes de negócios da Acim já estão visitando os comerciantes associados, pois até o dia 31 de janeiro é preciso de no mínimo 600 associados tenham aderido a campanha. “Vamos investir mais de R$ 750 mil entre prêmios, administração e mídia”, falou o dirigente ao lembrar que nunca foi desenvolvido plano nesta dimensão. “Serão 80 prêmios que serão distribuídos entre: comerciantes, comerciários e consumidores”, falou. “Serão três fases de campanha”, anunciou ao apontar a primeira no período de 1º de março a 16 de junho; a segunda fase de 1º de agosto a 10 de novembro e a terceira e última fase de 11 de novembro a 29 de dezembro. “Três fazes, três campanhas distintas”, comparou ao apresentar os prêmios e as datas dos sorteios programados.

Os consumidores concorrerão no total a: 07 carros, 07 refrigeradores, 07 lava louças, 07 televisores de 42 polegadas, 06 televisores de 32 polegadas e um tablet. Os comerciários serão sorteados entre: 03 motocicletas, 05 televisores de 32 polegadas e 27 aparelhos BluRay, durante o ano de 2014. O comerciante concorrerá a um carro utilitário, zero quilômetro e 09 tablets de fevereiro a dezembro. “O investimento do comerciante será entorno de R$ 100,00 por mês, durante os 12 meses do ano, com direito a mil cupons, no mínimo”, falou Libânio Victor Nunes de Oliveira entusiasmado com a campanha que movimentará o comércio de Marília. “Não sei precisar de quanto, mas que atrairá de forma constante os 1,2 milhão consumidores em potencial da região, isso eu não tenho dúvidas”, garantiu o presidente da Acim.

Os sorteios estão marcados para os dias: 14 de abril, 14 de maio, 16 de junho, 03 de setembro, 15 de outubro, 10 de novembro e no dia 29 de dezembro. Haverá um diferencial no último sorteio, quando ocorrerá a entrega de um carro utilitário zero quilômetro para o comerciante, uma motocicleta zero quilômetro para o comerciário e um carro zero quilômetro para o consumidor. “A proposta é que todos ganhem: comerciantes, comerciários e consumidores”, disse o dirigente. “O aniversário é da entidade, que é formada por esses três segmentos. Nada mais justos que eles sejam os beneficiados”, defendeu o presidente da Acim.

 

Contatos com a Imprensa

Márcio Medeiros / Assessoria de Comunicalção

Tel: (14) 3454.5072

E-mail: redacao@eficaz.jor.br

 

Parceiros

CACB CMEC Equifax | Boa Vista SEBRAE