Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Diretoria da Associação Comercial se reúne e toma decisões

Notícias 19 de abril de 2024

A reunião mensal da diretoria executiva da Associação Comercial e de Inovação de Marília aconteceu na sede da entidade e uma série de decisões foi tomada para a execução das atividades administrativas e de ações a serem complementadas. “Foi um encontro importante em que avançamos em questões internas e externas”, disse o presidente da diretoria, Carlos Francisco Bitencourt Jorge, ao reunir a maioria para a discussão de detalhes administrativo e executivos. “As reuniões acontecem mensalmente, e dependendo do assunto aguardamos o encontro para a tomada de decisões”, explicou ao observar uma pauta extensa desenvolvida entre os dirigentes.

 

Dois assuntos foram amplamente discutidos: a reforma na sede da entidade e a realização do Connect 2024. “Vamos fazer algumas adequações em nossa sede com a criação de espaço individualizados para melhor acomodar o pessoal”, explicou o superintendente da associação comercial mariliense, José Augusto Gomes, ao apresentar o projeto e o cronograma das obras. “Inclusive queremos melhor instalar a sala de multiuso que vem sendo bastante requisitada”, justificou o dirigente que vem recebendo sugestões e ideias para melhor acomodar a parte administrativa, associados e o público em geral. “Em breve já começaremos as obras que não devem ser demoradas, por serem adaptações”, acredita José Augusto Gomes. “O nosso 6º Connect está com data marcada e a estrutura já montada”, anunciou Carlos Francisco Bitencourt Jorge ao apresentar a relação de expositores, bem como explicar as áreas de alimentação e dos estandes, como também, as áreas de lazer para "networking" que serão ampliadas.

 

Outro assunto que necessitou de um tempo a mais do que o previsto para ser discutido, foi quanto a normatização ISO9001 que a entidade está buscando a recertificação. “Mudamos algumas normas e procedimentos que serão contemplados nos protocolos normativos”, disse José Augusto Gomes ao solicitar uma maior compreensão dos diretores, funcionários e alguns associados. “Desta vez será um pouco diferente das demais, em razão dos novos protocolos e das modificações que queremos implantar na prestação de alguns serviços”, comentou Carlos Francisco Bitencourt Jorge que considera importante a manutenção da ISO9001, por ser um diferencial da associação comercial com as demais entidades do Brasil. “Fomos os primeiros a normatizar e queremos continuar”, disse o presidente da diretoria ao apontar algumas modificações que serão implementadas.

 

Em breve será lançado um novo serviço pela associação comercial, exigindo mais um alinhamento entre o projeto e a diretoria, afinal, por ser uma prestadora de serviço, a associação comercial precisa assessorar a classe empreendedora, oferecendo oportunidades aos associados. “Estamos criando um serviço de benefícios e isso será aberto a qualquer interessado e estamos nos ajustes finais”, disse Carlos Francisco Bitencourt Jorge ao retomar a questão com a diretoria executiva, que vem acompanhando o desenvolvimento deste projeto desde o início. “Todos esses assuntos, e mais alguns outros, são de conhecimentos de toda a diretoria que participa com ideias, sugestões e propostas, afinal, todos nós queremos o melhor para a associação comercial e a classe dos comerciantes”, falou o presidente.

 

LEGENDA – Reunião da diretoria executiva da associação comercial avança em questões internas e externas

LEGENDA/FOTO – ARQUIVO: Diretoria 190624

 

Parceiros

CACB CMEC Equifax | Boa Vista SEBRAE