Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Diretoria inicia campanha com sorteio de 80 prêmios

Notícias 29 de janeiro de 2014

Reunião realizada na sede da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), entre os integrantes da diretoria executiva, decidiu o início da campanha que marca os 80 anos de fundação da entidade na cidade de Marília, com sorteio de 80 prêmios durante todo o ano de 2014. “Estamos com aproximadamente 500 empresas que assinaram o termo de adesão, confiando na atividade que vai atrair consumidores para as lojas”, disse confiante o presidente da Acim, Libânio Victor Nunes de Oliveira. “Vamos iniciar os procedimentos exigidos pela Caixa Econômica Federal, com a apresentação dos documentos da Acim, realizadora da campanha promocional”, disse o dirigente satisfeito com apoio da diretora nesta campanha inovadora.

Todos os comerciantes associados da entidade receberam pelos correios a Proposta de Participação para o Festival de Prêmios 2014. “Precisamos da participação dos lojistas para serem os “aderentes” junto a autorização na Caixa Econômica Federal, sem qualquer necessidade de documentação ou pagamento”, disse o superintendente da Acim, José Augusto Gomes ao enumerar os prêmios para os consumidores: 07 carros zero quilômetros, 01 Tablet, 06 televisores de 32 polegadas, 07 refrigeradores, 07 máquinas de lavar roupas e 07 televisores de 42 polegadas, além de premiar os comerciários com 03 motocicletas, 05 televisores de 32 polegadas e 27 aparelhos Bluray’s. “Desta vez o comerciante também será contemplado”, acrescentou o presidente da Acim, Libânio Victor Nunes de Oliveira entusiasmado com o projeto, que sorteará entre os comerciantes participantes, um carro zero quilômetro e 09 Tablets.

O material explicativo criado pela diretoria da Acim está bem detalhado num caderno que apresenta as informações sobre as três fases da campanha, as mídias planejadas e a tabela de preços. “Temos mais alguns dias para concluir o grupo que terá direito a entregar os cupons”, ressaltou o superintendente da Acim que vem mantendo contato com alguns comerciantes no sentido de explicar com mais detalhes sobre a campanha e conseguir a adesão. “O comerciante associado não tem nenhuma responsabilidade legal ao aderir a campanha”, avisou. “Toda a documentação junto a Caixa Econômica Federal é da associação comercial”, comentou. “O lojista precisa apenas assumir o compromisso, aderindo a campanha, e de acordo com o número de cupons que desejar, adquiri-los individualmente”, falou ao lembrar que a cada R$ 50,00 na compra, o consumidor terá direito a um cupom. “O limite máximo de cupons a serem distribuídos será de 20 cupons por nota fiscal emitida”, comentou o superintendente da Acim ao destacar algumas regras para o Festival de Prêmios 2014, que faz parte das comemorações dos 80 anos de fundação da entidade no ano que vem.

Haverá investimento em emissoras de TV, jornais, emissoras de rádio, outdoor, Internet e carreatas, nas três fases da campanha que estão definidas nos períodos de: 01 de março a 16 de junho; 01 de agosto a 10 de novembro e no período de 10 de novembro a 29 de dezembro. “Serão três sorteios nas duas primeiras fases e apenas uma na última fase”, destacou Libânio Victor Nunes de Oliveira ao apontar os dias: 14 de abril, 14 de maio e 16 de junho, os sorteios na primeira fase; dias 03 de setembro, 15 de outubro e 10 de novembro, para os sorteios da segunda fase, e o dia 29 de dezembro para a terceira e última fase da campanha. “O carro para o comerciante será um utilitário”, lembrou o presidente da Acim.

Contato com a Imprensa

Márcio Medeiros / Assessoria de Comunicação
Tel: (14) 3454.5072
E-mail: redacao@eficaz.jor.br


Parceiros

CACB CMEC Equifax | Boa Vista SEBRAE