Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Em fase de modernização, ACISC lança novo site

Notícias 20 de março de 2019

Plataforma apresenta serviços da ACISC, realiza consultas do SCPC e divulga horário do comércio e outras notícias

A Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) lançou seu novo site, com um design atualizado, informações sobre os serviços da ACISC e muito mais facilidade para o comerciante e para o consumidor. 

A nova ferramenta da ACISC é mais uma das inovações que ainda estão por vir em 2019. Com muitos planejamentos, a associação entra em uma era digital para se aproximar ainda mais da população são-carlense. “O Brasil passa por um momento de otimismo em todos os setores e aqui não pode ser diferente. Estamos trazendo o que há de mais atual para nossos comerciantes e consumidores”, afirmou o presidente da ACISC, José Fernando Domingues. 

Ano de novidades

No site, é possível conhecer mais sobre a história da entidade, os diversos benefícios para os associados, as campanhas da associação e ainda acompanhar todas as notícias, parcerias, eventos e outras novidades da ACISC. 

A plataforma foi lançada nesta terça-feira (14), e foi o segundo passo das inovações da associação. O primeiro foi o lançamento do aplicativo da ACISC, no dia 22 de fevereiro, quando completou 88 anos de história. 

Segundo o presidente da ACISC, 2019 será um ano de modernização para a entidade e seus associados. “Será um ano com muitas surpresas para todos. ACISC está buscando se atualizar e trazer o que há de novo tanto para o consumidor quanto para o comerciante”, concluiu José Fernando Domingues.

Thayná-Cunha

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE