Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Empreendedores ainda podem se inscrever para Rodada de Negócios

Notícias 08 de setembro de 2020

Ainda restam algumas vagas para a Rodada de Negócios virtual, realizada pelo NME - Núcleo de Mulheres Empreendedoras da ACISA - Associação Comercial e Industrial de Santo André.

Com a finalidade de promover negócios e network, o evento está agendado para o dia 23 de setembro (quarta-feira) às 19h30 e limitado a 49 empresas, sendo permitida a participação de até duas do mesmo segmento. Cada representante terá dois minutos para apresentar seu produto ou serviço.

O valor da inscrição é de R$ 30,00 para associados da ACISA e 40,00 para não associados e parte do valor será revertida para a FEASA - Federação das Entidades Assistenciais de Santo André, por meio do projeto ACISA Solidária. Os interessados podem solicitar ficha de inscrição ou mais informações através do e-mail eventos@acisa.com.br.

O NME faz parte do Projeto Empreender da ACISA, que tem a finalidade de prestar apoio operacional, gerencial e incentivar o associativismo entre micro e pequenas empresas do mesmo segmento, visando o seu crescimento. Atualmente, também integram o projeto os núcleos de Pet Shop, Ciclismo, Escolas Infantis Particulares e Jovens Empreendedores. 

Com mais de 4 mil associados e uma das associações comerciais mais antigas do Estado de São Paulo, com 82 anos de fundação, a ACISA está localizada na avenida XV de Novembro, 442 - Centro - Santo André, com estacionamento no local. 

Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações
Marli Popolin
mprossi@uol.com.br
(11) 99602-4430
08/09/2020

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE