Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Empreender faz parceria com terapeuta de Franca

Notícias 08 de julho de 2015

O programa Empreender e a Clínica Anima fizeram uma importante parceria. Deram início no dia 13 de abril a um importante trabalho realizado com algumas empresas do Ituverava Fashion e empresas do núcleo de beleza e estética.

Este trabalho cuidará da saúde emocional, corporal das empresárias, tendo como objetivo tratar as causas. "Sabemos que somos o reflexo do nosso inconsciente; sendo assim nossa empresa representa bem o que nós somos. Se eu estou bem, minha empresa vai bem" - Diz Beatriz Gouveia, terapeuta responsável pelo grupo.

Já a Carolina Resende, gestora do programa Empreender na cidade de Ituverava, diz- "O empreender trata toda a gestão empresarial e todas suas vertentes. Durante todo o período que estamos focados em nossas empresas, na busca por resultados esquecemos que o bom líder tem que estar cem por cento em seu equilíbrio emocional, para que nada do cotidiano afete os resultados da empresa."

"Tenho certeza que este trabalho será de sucesso, e reconheço que é um tanto ousado. Mas o mercado vive de inovação e por que não investir nas pessoas? São as pessoas que estão à frente de suas empresas" - completa a agente.

Empresários participantes: Viviane Negrijo, Elisabete Araújo, Lúcia Helena Napoleão, Gláucia Barbosa, Sandra Holtz, Cibele Manfrim, Silvia Alves Pereira, Solange Foroni e Gislese Foroni.

Fotógrafo responsável: Bruna Araújo
Associação Comercial e Industrial de Ituverava
empreenderituverava@gmail.com
Carolina Resende- agente de desenvolvimento
http://www.aciituverava.com.br/

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE