Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Empreender promove ação social

Notícias 18 de maio de 2015

O Núcleo de Academias do programa Empreender/ACMC realiza neste mês a primeira edição 2015 do “Empreender Solidário”, ação que visa estimular a solidariedade e a integração entre os alunos das academias e centros de esporte, dança e saúde.

O “Empreender Solidário” será realizado no dia 31, das 14 às 17 horas, na Casa São Vicente de Paulo, que há mais de 100 anos cuida da assistência a idosos em Mogi das Cruzes. Na ação, será promovido um café especial aos abrigados e também algumas atividades, como dança, contagem de histórias e doação de ouvido.

Além de participar das ações no dia, até 30 de maio as pessoas podem contribuir com a doação de itens usados pelos idosos da Casa São Vicente de Paulo. Serão aceitos materiais de limpeza, higiene pessoal, hospitalar e alimentação.

As doações podem ser entregues nos seguintes estabelecimentos: Sunamita Espaço Fitness; Em Forma; Corpo e Alma; Ippon; Fôlego; Oásis Esporte; Espaço do Corpo; Qualivida; Oásis Aqua Fitness, Slipper; Cecerfi e Léo Fitness.

Maiores informações na ACMC pelo telefone 4728-4305.

 

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE