Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Empreender/ACMC leva gestores de academias para missão empresarial

Notícias 14 de setembro de 2015

Representantes de unidades de esporte, dança e saúde de Mogi participam, no dia 17, da IHRSA Fitness Brasil, maior feira do setor da América Latina 

Gestores de academias de ginástica e dança de Mogi das Cruzes partem no próximo dia 17 para uma missão empresarial na IHRSA Fitness Brasil, maior feira do setor na América Latina, que acontece no Transamérica Expo Center, em Santo Amaro – São Paulo. A iniciativa faz parte das ações do projeto Empreender, desenvolvido pela Associação Comercial de Mogi das Cruzes com o objetivo de promover a troca de conhecimentos, aprimorar as técnicas de gestão empresarial e aprimorar a competitividade.

Desta missão empresarial participarão os gestores de 10 academias de Mogi das Cruzes. Eles terão a oportunidade de conferir mais de 130 expositores e conhecer as principais novidades e lançamentos nas áreas de equipamentos, acessórios, serviços para academias, estúdios e profissionais. A expectativa é de que 18 mil visitantes passem pela feira nos dias 17 e 18, gerando mais de R$ 100 milhões em negócios.

“O setor de academias é um dos que mais cresce no mercado e acompanhar a evolução disso, assim como conhecer os produtos, serviços e técnicas, é uma necessidade para desenvolver os negócios. Os gestores das academias de Mogi terão a oportunidade de conferir de perto os principais lançamentos, conhecer os cases de sucesso e assistir palestras, assim como de fazer compras de acessórios fitness e realizar negócios”, ressalta Isabel Campos, coordenadora do projeto Empreender/ACMC.

A IHRSA é a maior e a mais respeitada conferência para gestores e coordenadores de academias da América Latina. Além  da exposição, o evento conta com mesas redondas, palestras, painéis e cases de sucesso apresentados por personalidades do cenário econômico/político brasileiro e grandes nomes do setor como Ney Pereira, Luis Amoroso, Fabio Saba, Marco Túlio Pimenta, Tavicco Moscatello e mais de 60 outros. Dos cases de sucesso, participam Edgar Corona (Bio Ritmo/Smart Fit), Richard Bilton (Cia Athlética), Mario Sérgio (Runner), Luiz Urquiza (Bodytech e Fórmula), e executivos de grandes redes regionais.

Da missão empresarial do projeto Empreender/ACMC estarão participando Leo Fitness, Oasis Acqua Fitness, Espaço e Corpo, Em Forma, Slipper, Sunamita Espaço Fitness, Oasis Esportes, Qualivida, Ippon e Corpo e Alma.

 

Projeto Empreender

Desenvolvido em parceria com a Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) e do Sebrae-SP, o projeto Empreender – Unir para Crescer é focado em técnicas de gestão empresarial e competitividade e suas ações são desenvolvidas em reuniões semanais. Na Associação Comercial de Mogi das Cruzes, são três núcleos: Academias. Beleza e Estética e Escolas. Para maiores informações ligue no 4728-4305 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE