Empresários que fazem parte da Associação Comercial e Empresarial de Pompeia são aguardados no próximo dia 10, terça-feira, a partir das 8h30, na sede da entidade, para um encontro bimestral que ocorre frequente entre a diretoria, funcionários, parceiros e associados. “É uma oportunidade que temos para intensificarmos as nossas relações, e ouvir de forma amistosa, sugestões, opiniões, proposta e ideias que venham a melhorar as atividades de nossa entidade em favor da nossa classe”, disse o presidente da diretoria, Rinaldo José Traskini, que considera importante este encontro informal no sentido de ter um contato direto com os associados. “Nos anteriores foram muito agradáveis e sempre contamos com um convidado especial”, falou em tom de surpresa para este próximo encontro.
Por ser final de temporada, a diretoria executiva pretende mostrar um resumo das conquistas da classe neste ano que foi diferenciado dos demais. “Foi melhor”, apontou Rinaldo José Traskini ao comparar com o ano anterior. “No ano passado a preocupação, o pessimismo e principalmente as incertezas econômicas, políticas e sociais eram muito maiores”, recordou o dirigente que está no terceiro ano como presidente da diretoria. “Hoje estamos num ambiente e num clima muito melhor que em 2018”, reconhece o líder empresarial que procurou ser firme na gestão da entidade e parceiro nas ações com a prefeitura, federação, sindicatos, fornecedores e demais interlocutores relacionados ao empreendedorismo em geral.
De acordo com Rinaldo José Traskini somente o fato da associação comercial ter sido indicada como uma das três melhores do Estado de São Paulo entre outras do mesmo porte e tamanho da cidade, já é uma constatação de que a instituição está no caminho certo. “Continuamos a ser normatizado pela ISO9001 e ainda fizemos importantes investimentos na entidade que consolidam o trabalho sério que o nosso pessoal desenvolve”, disse o dirigente satisfeito com o trabalho que vem sendo desenvolvido. “A Prefeitura é um excelente parceiro, como o Sebrae e a nossa Facesp, que sempre ajudam os empresários na assessoria da própria empresa”, elogiou o presidente da associação comercial ao apontar a mudança do calendário de funcionamento do comércio e a aquisição de um automóvel próprio da associação comercial, como dois itens a serem mencionados no encontro matinal com os associados. “A mudança do nosso calendário mostra maturidade da nossa categoria, e a compra do carro a de um modelo de gestão eficiente”, disse.
Qualquer associado pode participar do café da manhã, no entanto, para efeito de organização é necessário que até o dia 06 de Dezembro, sexta-feira, o interessado entre em contato com a secretaria da associação comercial, através do número telefônico (14) 3452-1288, para confirmar presença. “Precisamos ter uma noção do número de pessoas, para preparar uma recepção das mais agradáveis”, disse Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas, gerente administrativa da entidade, que está organizando o encontro bimestral que acontecerá no próximo dia 10.
#
Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial
Instagram: eficaz.comunicacao