Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Empresários de Matão visitaram a Automec 2015

Notícias 11 de maio de 2015

A Automec (Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços), principal evento da América Latina no segmento de reposição e reparação automotiva, foi realizada no período de 7 a 11 de abril de 2015, em São Paulo.

O evento apresentou, ao longo dos cinco dias, novidades e soluções para o mercado de autopeças e equipamentos e reuniu 68.830 visitantes e mais de 1.200 marcas nacionais e internacionais, distribuídas em uma área de 78 mil m².

Entre os visitantes estão 50 empresários e representantes de empresas de Matão, que foram de ônibus ao Pavilhão de Exposições do Anhembi no último dia 11. O custo do transporte foi rateado entre os participantes da missão empresarial.

A iniciativa foi do Projeto Empreender ‘Unir para Crescer’, promovido pela Associação Comercial e Empresarial (ACE-Matão), Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP) e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Segundo o presidente da ACE-Matão, Sergio Floriano, esta é terceira missão empresarial realizada neste ano. “A primeira foi para a Universidade Anamaco e a Loja Dicico e a segunda foi para a Feira do Empreendedor”, explica.

“Essas missões empresariais ampliam o conhecimento e os contatos dos empreendedores, pois eles visitam eventos considerados referências nos setores em queatuam”, conclui o dirigente da entidade empresarial.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE