Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Empresários do Núcleo Vestir Visitam a FRANCAL

Notícias 15 de julho de 2015

Crédito: Fotógrafo : Andréa Mendonça.


Empresários batataenses do Núcleo Vestir do Projeto Empreender visitaram a FRACAL 2015 no dia 7 de julho. Esta é a principal feira de Moda para o setor/segmento de Comércio Varejista de Artigos do Vestuário, com foco no mercado calçadista e aparece como a plataforma oficial de lançamento da estação primavera-verão, atraindo anualmente milhares de visitantes de todo mundo. Os mais arrojados lançamentos, apresentados na Feira, fazem deste evento o palco de grandes negócios entre a indústria brasileira e o varejo nacional, incluindo compradores internacionais de todos os continentes. Destaca-se por ser o grande encontro anual que reúne entidades setoriais, indústria, varejo, importadores, representantes de classe, autoridades governamentais e demais esferas públicas fundamentais às demandas, conquistas e benefícios a todo setor coureiro-calçadista brasileiro.

Em parceria com o Sebrae, a ACE Batatais proporciona condições a destes empresários para estejam sempre atualizados acerca do mercado, em contato com os fornecedores e as principais tendências do segmento. Eles realizam pedidos e trocam informações sobre os principais lançamentos para a próxima coleção. Assim, conseguem aperfeiçoamento profissional, pois podem participar de eventos paralelos como o Fórum de Moda & Marketing antecipando tendências de gestão e moda, o que ajuda a preparar o varejo para o ambiente competitivo e antecipa os modelos, cores e materiais que serão procurados pelos clientes nos meses seguintes.

As empresas que participaram desta ação foram: André Calçados e Cia., Planeta Pé Calçados, Vitriny, Kaju, Ponto A Calçados e Alquimia.

Venha você também fazer parte deste time de sucesso. Procure a ACE Batatais para participar do Projeto Empreender e obter diversos benefícios para a sua empresa.

ACE- Associação Comercial e Empresarial de Batatais
Andréa Mendonça Agente de Desenvolvimento do Projeto Empreender
fone (16) 3761-3700

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE