Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Empresários lençoenses participam de palestra promovida pela ACILPA Lençóis Paulista

Notícias 17 de setembro de 2021

A Acilpa – Associação Comercial e Industrial de Lençóis Paulista – em parceria com a Sicoob Cred-Acilpa, a Sedecon – Secretaria de Desenvolvimento Econômico – e o Sebrae, promoveu na manhã desta terça-feira, dia 14, no teatro municipal ‘Adélia Lorenzetti’, o uma palestra sobre mudanças e tendências no comportamento do consumidor atual. A palestrante foi a consultora do Sebrae São Paulo, Patrícia Zuccari.

Doutoranda em ciência da informação, mestre em engenharia de produção, Patrícia Zuccari é graduada em administração e atua como consultora de negócios há 12 anos. Docente universitária a mais de dez anos, Patrícia Zuccari possui MBA em Recursos Humanos e em Finanças e Controladoria.

Além de Patrícia, importantes personalidades participaram do evento. Entre eles secretário de desenvolvimento econômico de Lençóis Paulista, Paulo Cesar Ferrari, o gerente regional do Sebrae de Bauru, Wilson Nishimura, a consultora de relações institucionais da FGV (Fundação Getúlio Vargas), Aline Fogolin, o vice-presidente de serviços e produtos da Facesp (Federação das Associações Comerciais do estado de São Paulo), Ary Russo, o diretor de administração e finanças do Sebrae São Paulo, Guilherme Campos, o prefeito de Lençóis Paulista, Anderson Prado de Lima, o presidente da Acilpa e vice-presidente da Facesp, José Antonio Silva, o Neno e o deputado federal Marco Bertaiolli, por meio de um vídeo chamada, direto de Brasília.

“Foi um evento muito bom e com grande participação dos empresários lençoeneses. Antes da palestra tivemos um momento de network em um gostoso café da manhã e depois uma bela palestra com conteúdo atual e totalmente direcionado àqueles que estão à frente de negócios”, explica Neno.

Os alunos da Legião Mirim e a Legião Feminina também participaram do evento e puderam conhecer um pouco do mundo dos negócios e da importância de conhecer o comportamento do consumidor.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE