Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Empresários mocoquenses prestigiam a 21° mega polo de moda

Notícias 27 de julho de 2016

Na segunda feira (25), a ACI Mococa junto ao SEBRAE, acompanharam 22 empresários do comércio varejista e vestuário da cidade até São Paulo, para assistirem o lançamento da coleção Primavera/Verão 2017, no Shopping Mega Polo Moda. 

O Mega Polo Moda é uma referência no mercado da moda como Shopping de atacado e pronta entrega do Brasil.

Dentre as ações de maior repercussão no dia, destaque para o desfile Mega Fashion Week que está chegando à sua 21ª edição, apresentando as principais tendências para a coleção Primavera/Verão 2017.  

“A viagem foi interessantíssima pelo fato que os lojistas puderam conferir em primeira mão as novidades do lançamento da nova coleção primavera verão, tornando se um momento único pra eles conferirem todas as novas tendências, além que todo Shopping Mega Polo Moda estava em promoção com descontos variando de 20 à 70% foi uma grande oportunidade de compra”, comentou Cristina Montagnini, consultora responsável pelo Projeto Empreender.

“Adorei a oportunidade que a ACI Mococa e o SEBRAE proporcionaram, sempre que posso participo, a Mega Polo Moda esse ano nos ofereceu muitas novidades e promoções junto aos seus coquetéis de lançamento, sou habituada a fazer as compras na Mega Polo e adorei os desfiles”, Maria José Vecchio, empresária de Mococa.

A Associação Comercial e Industrial de Mococa sempre busca as melhores parcerias para que desta forma consiga levar aos empresários de Mococa os melhores benefícios.

Fique atento a nossa agenda no site: www.acimococa.com.br 

Curta nossa fan page: https://www.facebook.com/ACIMococa/  
 
ATT.
 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE