Como Alavancar seus Resultados com a Gestão dos Relacionamentos
A Escola de Negócios da Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d’Oeste) promove o curso “Gestão Humana. Como Alavancar seus Resultados com a Gestão dos Relacionamentos”, ministrado pelo docente Prof. Ms. José Fernando Fonseca. Evento já está com inscrições abertas pelo site da Escola de Negócios e acontece nos dias 09, 16 e 23 de Abril, das 19h às 21h40
O Curso de “Gestão de vendas. Como montar, organizar e planejar um departamento de vendas” tem por objetivo apoiar o Gestor a montar e organizar a sua equipe de vendas, planejar as suas ações junto ao Mercado e escolher os caminhos para obter o melhor resultado. Tem como público alvo empresários(as), gestores e profissionais que tenham como desafio aumentar as suas vendas otimizando assim os seus resultados.
O ministrante é José Fernando Fonseca Graduado em Engenharia Industrial Mecânica pela Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP) e Licenciatura Plena em Matemática e Física. Pós-graduado Programação Neuro Linguística (PNL); Grafologia; Psicodrama para Grupos de Gestão; Linguagem Hipnótica e Desenvolvimento Humano de Gestores (DHG) pela Fundação Getúlio Vargas (FGV); Personal & Profissional Coaching - Sociedade Brasileira de Coaching. Mestrado em Educação Sócio Comunitária pelo Centro Universitário Salesiano São Paulo (UNISAL).
Autor do Livro: Como se Tornar Um Líder?
Atuação Profissional - Empresarial: Gerente de Gestão Organizacional (Difusor Lean Production) - Magneti Marelli do Brasil (Grupo Fiat). Responsável pela implantação das metodologias Lean Production no sistema produtivo e HIL – High Involvement Leadership, na área de treinamento e desenvolvimento humano.
Consultor e posteriormente Diretor de Gestão Organizacional e Comercial da Frias Neto Consultoria de Imóveis por mais de 7 anos. Sendo fundador e Pró Reitor da Universidade Corporativa Frias Neto (UCFN), responsável por toda Gestão dos Processos e diretor do RH da empresa.
Membro da VPLGP (Vice Presidência de Locação e Gestão Patrimonial do SECOVI SP.
Atualmente Diretor de Gestão e Atendimento da Absoluta Imobiliária, responsável pela implantação da Gestão por Processos e da Universidade Corporativa Absoluta, e responsável pela Unidade Absoluta Santa Bárbara D’Oeste, a frente do processo de implantação e Gestão do primeiro complexo Multiuso da Região com a transformação do VIC Center no projeto Apé Conveniência.
Professor Universitário na graduação e pós-graduação por mais de 17 anos em Diversas Universidades.
O conteúdo programático apresenta:
Primeiro Encontro:
1. A Importância dos relacionamentos;
1.1. Evolução do modelo de chefia, posteriormente de modelo de liderança para o modelo de coaching:
1.1.1. Como eram as coisas no passado e como são hoje.
1.1.1.1. Vídeo Mudança do conceito global de gestão e do perfil das pessoas, consequentemente do cliente interno e externo;
1.1.2. Quais as diferenças e o processo de evolução entre as figuras do Chefe, do Líder e do Coaching;
1.1.3. Dinâmica em Grupo Problema ou Oportunidade?
Segundo Encontro:
2. Técnicas de Relacionamento e Atendimento:
2.1. Assertividade em Gestão;
2.2. O que é e qual a importância dos relacionamentos?;
2.3. Técnicas de Relacionamento e Identificação do outro;
2.3.1. Como identificar e tratar a cada um como ele gostaria de ser tratado?;
2.3.1.1. Aplicação do teste de Dominância Cerebral de Ned Herrmann;
2.3.1.2. Dinâmica de interpretação e atendimento de acordo com os diversos perfis.
Terceiro Encontro:
3. A Excelência no Atendimento.
3.1. Princípio da assertividade da Gestão de Pessoas e Resultados;
3.1.1. O que deve ser feito e como?
3.1.2. Por que deve ser feito?
3.1.3. Qual o valor agregado, ou seja, o que ganho com isso?
4. Dinâmica dos Princípios do Bom atendimento segundo o SEBRAE com as equipes divididas de acordo com o resultado do teste de dominância cerebral.
5. Conclusão e reflexões sobre como atender as expectativas de nossos clientes perante a análise dos estilos e da necessidade de entender o cliente como ele é, e o que ele realmente necessita?
6. Gestão e Organização do tempo dentro da estratégia de vendas e acompanhamento e Gestão dos resultados.
6.1. Administração e Gestão do Tempo;
6.2. O que é o Chronos e Kairós?
6.3. Administração Chronos;
6.4. Gestão Kairós;
7. Dinâmica de aplicação da Gestão do Tempo no nosso cotidiano.
7.1. Conclusão e Reflexão sobre como Administrar e Gerir o Nosso tempo.
O investimento para associados é de R$ 220,00 à vista ou 4 x R$ 59,00 (Mensalidade ou cartão). Não sócios R$ 420,00 à vista ou 4x R$ 109,00 (cartão ou boleto à vista). CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO. O curso acontece na sede da Acisb, localizada na Rua Duque de Caxias, 490 – Centro.
Assessoria de Imprensa – Acisb
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