Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Evento Mulheres de Sucesso especial mês das Mães terá palestras gratuitas na Associação Comercial de São Vicente

Notícias 17 de maio de 2019

Programado para o dia 23 de maio, às 19 horas, o foco será empreendedorismo entre mãe e filha e educação financeira


Como parte das comemorações do Dia das Mães, a segunda edição do Mulheres de Sucesso, organizado pela Associação Comercial de São Vicente (ACIESV), vai abordar esse assunto. A mulher empreendedora e mãe será destaque do evento, que vai contar com as proprietárias da Adcos Cosméticos: Adriana Pavani de Almeida Soeiro (mãe) e Carla Cristina Soeiro Cruz (filha). A palestra acontece no próximo dia 23 de maio (quinta-feira), a partir das 19 horas, na sede da entidade vicentina, localizada à Rua Jacob Emmerich, 1238, Parque Bitaru, em São Vicente, que ainda vai contar com uma palestra da empresária Lu Santos, que vai abordar o tema “Empreendendo com Liberdade Financeira”. A entrada é gratuita.

Na sua segunda edição, o evento tem como objetivo valorizar a mulher, mãe e empreendedora. “Na primeira edição, em março, tivemos a presença de mulheres de diferentes setores do comércio vicentino. Foi um sucesso, pois houve interação e network entre todas”, conta a consultora de negócios da ACIESV, Larissa Forjanes.

O foco dessa edição será como mãe e filha atuam juntas no mesmo negócio. Adriana e Carla vão contar a história da empresa e como fazem para gerenciar a loja focada no publico feminino. Já na segunda palestra da noite, Lu Santos vai dar dicas de como empreender com maturidade financeira, sem extrapolar o orçamento e contrair dívidas. Outra novidade do encontro é que será criado um grupo de Mulheres Empreendedoras de São Vicente, com objetivo de promover encontros mensais com palestras e network para geração de negócios.

“Acredito que será uma noite muito proveitosa tanto para o lado profissional, como o lado pessoal. Esse evento foi criado exclusivamente para a comerciante vicentina, pois observamos que é necessário abordar assuntos relacionados ao empreendedorismo”, contou a presidente da ACIESV, Regina do Carmo.

As inscrições gratuitas devem ser realizadas pelo telefone (13) 3569-2910.

Para outras informações,
E5+ Comunicação - Assessoria de Imprensa da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de São Vicente
Tel: (13) 3324-9157
Felipe Gongola - felipe@grupoe5.com.br
(13) 99711-1564
Márcio Guimarães - marcio@grupoe5.com.br
(13) 97409-7778 | 120*41532
(11) 97339-4184

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE