A ACE São João e o SEBRAE abriram vagas para o workshop gratuito Experiência de Compra do Cliente, que acontecerá nos dias 13 e 14 de junho, no auditório da Associação Comercial. O evento é voltado a microempresas, microempreendedores individuais e empresas de pequeno porte. TEMA DO EVENTO A experiência de compra é o conjunto das percepções que um consumidor desenvolve ao interagir com uma loja durante as fases de pesquisa, compra e até a relação pós-venda. Essas percepções compõem a impressão ou a imagem que o cliente tem da loja, e vão determinar, por exemplo, se o cliente vai comprar mais, se pretende retornar e se vai recomendá-la aos amigos. Diante da alta competitividade no setor varejista, é interessante que o pequeno negócio agregue valor à experiência do cliente. Mas como colocar em prática? Quais as melhores estratégias? Todo tipo de interface na relação varejo-cliente tem um papel na impressão sobre a loja. Cada interação é uma oportunidade de criar uma imagem boa ou ruim, e o saldo final é o que define como foi a experiência do consumidor. No workshop, são utilizadas ainda exposições interativas e apresentação de cases com proposição de problemas e possíveis soluções a partir de discussões em grupo. INSCRIÇÕES GRATUITAS Para realizar as inscrições no evento, os interessados devem acessar o site da Associação Comercial, por meio do link www.acesaojoao.com.br/cursos. Outras informações sobre esse ou demais serviços prestados pela entidade podem ser obtidas pelo telefone (19) 3634-4303 ou no Whatsapp (19) 99846-8491. |
|