Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Facesp lança novo site, mais moderno e dinâmico

Notícias 06 de agosto de 2020

A Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) apresenta o novo website. A home do portal foi totalmente atualizada e passar oferecer, agora, acesso mais dinâmico, moderno e intuitivo. 

O novo site foi idealizado com o objetivo de facilitar a conexão com as entidades que representam e defendem os interesses dos empreendedores, o que resultou em um layout que facilita a navegação. 

No www.facesp.com.br é possível encontrar a história da Facesp, o mapa da rede, com informações sobre as Regiões Administrativas (RAs) e os vice-presidentes, e os detalhes sobre os serviços e os produtos oferecidos à rede de ACs. 

As boas práticas implementadas pelas Associações Comerciais e as ações das entidades em defesa da livre iniciativa e do empreendedorismo estão no campo “Notícias”. O site da Facesp se tornou um grande portal de notícias das Associações. 

No campo “Covid-19” são mostradas as iniciativas adotadas pelas entidades no enfrentamento da pandemia, seja no aspecto empresarial, para resguardar os empregos e os negócios, ou no aspecto social. 

O acesso à ferramenta de gestão PDO (Programa de Desenvolvimento Organizacional) continua no site. Os principais eventos da Facesp, as notícias do Diário do Comércio - o jornal das Associações Comerciais do Estado de São Paulo, e o Impostômetro seguem tendo áreas de destaque. O internauta que deseja encontrar a associação comercial mais próxima também poderá utilizar este serviço. 

Clique aqui e confira como ficou o site da Facesp.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE