Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Facesp recebe visita de comitiva da ACIPI Piracicaba

Notícias 28 de março de 2024

A Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo) recebeu nesta quinta-feira (28/03), a visita de uma comitiva da Associação Comercial e Industrial de Piracicaba (Acipi). 

O grupo - formado pelo presidente da Acipi, Marcelo Delfini Cançado, e pelos ex-presidentes da entidade: Jorge Aversa Jr., Luiz Carlos Furtuoso e José Antonio Godoy, além do gerente José Reinaldo Bistaco, foi recebido pelo superintendente-geral da Facesp, Natanael Miranda dos Anjos, e pelos assessores da Superintendência-Geral da Federação, Nelson Andujar e Marcelo Nunes. 

Entre os temas abordados no encontro estiveram estratégias para desenvolver e ampliar o portfólio de soluções inteligentes oferecido pela Rede Facesp às micro e pequenas empresas (MPEs) e à classe empreendedora, além do diálogo sobre ações conjuntas que possam melhorar o ambiente de negócios e fortalecer a relação institucional das entidades. 

“A Acipi é uma das Associações Comerciais mais importantes do nosso sistema e este contato é fundamental para aperfeiçoarmos a nossa rede e, assim, representarmos e defendermos de forma mais efetiva os associados”, ressaltou o superintendente-geral, que também destacou a importância de as Associações Comerciais estarem cada vez mais fidelizadas e unidas. “Receber esta comitiva tão prestigiada, formada pelo atual presidente e por ex-presidentes da Acipi, é motivo de muito orgulho para a Facesp”, afirmou Natanael. 

Durante o encontro, Cançado entregou um balanço do mandato, que teve início em 2021 e se encerra neste ano. “Esta visita é uma forma de demostrar que estamos inteiramente à disposição para contribuir com o aprimoramento das Associações Comerciais, em especial, das pequenas entidades do nosso entorno, pois acreditamos que somente desta forma fortaleceremos de maneira concreta e permanente a Rede Facesp e, consequentemente, os empreendedores”, ressaltou o presidente da Acipi. 

Mais informações:

Cleber Lazo / Comunicação Facesp

cleber.lazo@facesp.com.br / (11) 4240-8034/ (11) 98340-4952 

SOBRE A FACESP: A Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), com 60 anos de existência, promove a união das "forças vivas" do Estado de São Paulo, estimulando os empreendedores paulistas a participar da vida política, econômica e social do Estado e do País. É uma entidade de âmbito estadual, com a missão de integrar o empresariado paulista por meio das Associações Comerciais de cada município, atuando em ações que tenham por objetivo a luta pelas liberdades individuais, o apoio à livre iniciativa, a unidade da classe empresarial e a garantia da democracia e do desenvolvimento. Atualmente, mais de 420 Associações Comerciais integram a Facesp e lutam, juntas, pela bandeira do empreendedorismo.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE