Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Faculdade do Comércio (FAC) ACIG tem mensalidades acessíveis e matrículas abertas para 2022

Notícias 12 de janeiro de 2022

A qualificação e a capacitação são fundamentais nos dias atuais e, nesse processo, o melhor caminho a ser trilhado é o da Educação. Com o objetivo de oferecer, além de oportunidade de qualificação, valores que possam ser acessíveis, a Associação Comercial e Industrial de Garça (ACIG) trouxe para a cidade, no ano passado, a Faculdade do Comércio (FAC), numa parceria com a Facesp. Conforme lembrou o superintendente da ACIG, Fábio Dias, para 2022 as matrículas já estão abertas e as aulas têm previsão de início para fevereiro.

Com uma proposta inovadora, são oferecidos quatro cursos EAD (Ensino à Distância) com notas máximas pelo MEC (Ministério da Educação): Gestão Comercial, Gestão em Recursos Humanos, Gestão em Logística e Sistemas Para Internet. As inscrições podem ser feitas pelo site: https://www.facsp.com.br/

A competição está aí, batendo em nossa porta. A pandemia só deixou em evidência um cenário que já tínhamos ciência. O mercado de trabalho está cada vez mais acirrado e a falta de mão de obra qualificada deixa muitas vagas em aberto. A ACIG está junto com a FACESP nesse projeto que busca qualificar a mão de obra voltada para o comércio”, falou Dias.

A mensalidade para associados da Acig (e seus dependentes) será de R$ 129,50 e para não-associados, com desconto inicial, R$ 148,00.

A Faculdade foi planejada com o propósito de ser um meio de qualificação inovador e inteligente do comércio, varejo e serviços, conectando e preparando o profissional para as novas demandas do mundo digital.

“Quando aumentamos o nível de conhecimento dos colaboradores, a empresa ganha, a qualidade do emprego no município aumenta. Garça conta com um comércio forte que atende toda região e é referência para vários municípios e tem também um distrito industrial que é referência. Isso sem falar em nossa Incubadora de Empresas. A Faculdade só vem possibilitar aos nossos colaboradores uma melhor qualificação”, disse o presidente da Acig, Mauro José de Sá.

Segundo ele, o comércio e a indústria movimentam a economia local e [e muito importante a qualificação dos profissionais que atuam nesses segmentos.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE