“Só existe um chefe: o cliente”, já parou para pensar nisso? A empresa que define suas estratégias tendo como objetivo resolver as demandas e as “dores” do cliente são as que mais prosperam. O próximo treinamento da Associação Comercial e Empresarial de Holambra (ACE Holambra) traz esse tema na agenda de 20 de julho.
Atenda seu cliente com excelência e ele será sempre seu cliente. Esse é o título da palestra que será apresentada pelo especialista em varejo e trainer coach, Gustavo Andrade.
A palestra acontece em 20 de julho, das 8 às 9h30, e será presencial no auditório da Associação Comercial (com capacidade limitada a 40% do local e uso de máscara por todos os participantes).
As inscrições já podem ser feitas e acontecem exclusivamente pelo site da Associação: www.aceholambra.com.br . Para participar, basta ser associado ACE de qualquer setor e estar interessado em aprimorar o atendimento ao cliente com o propósito de fidelizar clientes e vender melhor.
INVESTIMENTO COM RETORNO CERTO
No encontro com empresários, Andrade apresentará conteúdos como investimento na atenção ao cliente e corrigindo falhas no atendimento.
As inscrições são gratuitas e seguem até 19 de julho.
INSCREVA-SE NO LINK:
SERVIÇO
Palestra Atenda seu cliente com excelência e ele será sempre seu cliente
• Com Gustavo Andrade
• Dia 20/07, das 8 às 9h30, na ACE Holambra (Avenida das Tulipas, 103, Centro)
• Evento gratuito
• Inscrições até 19/07 pelo link: https://www.aceholambra.com.br/eventos:palestra-atenda-seu-cliente-com-excelencia-e-ele-sera-sempre-seu-cliente