Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Franca Tec Day atrai público de 300 pessoas

Notícias 28 de novembro de 2019

Em celebração aos seus 10 anos de fundação, o Polo Francano de TI, núcleo ligado ao Programa Empreender da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca), promoveu nesta terça-feira, 26, a 2ª edição do Franca Tec Day: evento voltado para empreendedores, desenvolvedores, analistas, profissionais, universitários e interessados pelo setor de tecnologia que teve como tema a “Transformação Digital”. Entre 14h30 e 22h, mais de 300 pessoas visitaram o evento, que contou com minipalestras durante o dia e painéis de discussão, à noite. A programação contou, ainda, com o empossamento da nova coordenação do núcleo.

“As empresárias Eleuza Oliveira e Mara Milena Fernandes tomaram posse como coordenadora e vice coordenadora do núcleo que, hoje, conta com 23 empresas atuantes. São as primeiras mulheres a assumir a coordenação do Polo Francano de TI desde sua fundação”, conta a coordenadora do Programa Empreender ACIF, Cláudia Neves. As empresárias estão, respectivamente, à frente das empresas Incca Sistemas e Metha Sistemas.

De acordo com a organização, o formato de minipalestras e painéis obteve boa repercussão e deve se repetir na próxima edição. “As pessoas interagiram bastante e nos deram um retorno positivo”, disse Cláudia. “Nossas expectativas foram superadas e, para o próximo ano, estamos idealizando a realização de dois eventos, sendo um deles a 3ª edição do Franca Tec Day, no segundo semestre, e algo novo no primeiro.”

Integram o Polo Francano de TI as empresas: Algar Telecom, AnDes Sistemas, Betta Tecnologia, Devcube, EddyData Tecnologia em Gestão Pública, Enter Plug Sistemas, HiziLabs , Incca Sistemas, JNP Software, JRTI Sistemas, LCS-I Soluções em Sistemas, Liraweb Marketing Digital, Mc Pimenta, OrgSistem Software, Performance Informática, PrintMac, Sistema Metha, SMN, Snow Digital, SoftUp Sistemas, SysForMs, Viscom TEcnologia e Tanaka.

 

Crédito das imagens: Ednei Campos/ACIF - 2759 - foto geral de uma das minipalestras / 2820 - integrantes do polo Francano de TI / 2887 e 2920 - painel de discussão sobre Gestão de Vendas / 2975 - vice coordenadora e coordenadora do Polo Francano de TI, Mara Milena Fernandes e Eleuza Oliveira / 2981 - painel de discussão Inovação com foco em tecnologia

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE