Osvaldo Cruz recebeu no dia 14 de novembro, o empresário e palestrante Geraldo Rufino para a apresentação de “O Catador de sonhos”.
A palestra aconteceu no salão nobre a Faculdade REGES em Osvaldo Cruz e contou com um público de cerca de 500 participantes.
Rufino é um dos principais nomes no circuito de palestrantes no país.
A ACEOC, Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz foi a responsável por trazer Geraldo Rufino para a cidade.
O ingresso para assistir a palestra, para os associados da Entidade, foi a doação de 5 kg de alimentos não perecíveis. Foram arrecadados cerca de 2,5 toneladas de alimentos.
“Foi muito positiva essa iniciativa da ACEOC. Geraldo Rufino é um ser humano extraordinário. Tem uma história incrível e como ele mesmo diz, não esqueceu suas origens: humilde, simpático, acessível a todos. Foi um evento que vai ficar marcado na história da ACEOC”, destacou o Presidente da Entidade, Edivaldo Marconato.
“Para o sucesso que você quiser ter na vida, comece com a gratidão, ela é essencial todos os dias.” Esse é um dos lemas de Rufino.
“Foi a primeira vez que estive aqui em Osvaldo Cruz e posso dizer que foi muito gratificante para mim também. O público foi incrível”, destacou Rufino.
A palestra de Rufino ajudou ainda outras 4 Entidades da cidade: Santa Casa, Lar São Vicente de Paulo, APAE e Cantinho Dona Alice.
As instituições receberam da ACEOC a doação dos alimentos no último dia 21 de novembro.
O Diretor Administrativo da Santa Casa de Osvaldo Cruz, Émerson Bussola agradeceu a doação e ressaltou a importância da ajuda da população.
“Uma palavra que gira muito em Osvaldo Cruz é a generosidade da população, quando ela vê que as coisas são feitas com carinho e com amor de verdade, está sempre apta a colaborar”.
Para Edivaldo Marconato, “a ação promovida foi feita também em comemoração aos 59 anos da Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz. A palestra foi um presente para os associados e os associados puderam colaborar com outras entidades locais. Todo mundo sai ganhando. É uma corrente do bem.”, finalizou.