Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Gestão de marca como marketing eficiente

Notícias 24 de agosto de 2015

Ter sua marca na mente do consumidor é uma das ferramentas mais importantes para concluir a venda

Ter a marca valorizada na mente do consumidor é uma estratégia de marketing para tornar o negócio uma referência no mercado. A tática permite criar um atalho para as vendas, já que uma marca desconhecida encontra muitas barreiras e desconfianças para quem compra.

Para se consolidar no mercado há uma diversidade de estratégias de marketing que as empresas podem adotar, entre elas destaca-se a consistência, já que essas marcas têm investimentos regulares em comunicação com um padrão que não se altera radicalmente de um ano para o outro.

Toda marca também deve ter um posicionamento claro que identifique seu público-alvo, seu diferencial detalhado e os benefícios ao consumidor. Tudo isso deve ser claro e direto. Conhecer bem o público e o produto, inclusive como ele é vendido em cada ciclo, ajuda a identificar estratégias de comunicação que vendam mais. 

Para ter cada vez mais sucesso com o branding e gerir sua marca de maneira eficiente, a Associação Comercial, realiza no dia 03 de setembro um workshop de marketing sobre o tema. O publicitário Tadeu Brettas abordará a relação entre marketing, comunicação e branding, além de inspirar os participantes com cases de sucesso.

Serviço

Workshop de marketing - Branding: gestão de marca

Quando: 03 de setembro, 19h às 22h

Onde: Sede da Associação, R. José Paulino, 1.111, Centro - Campinas

Investimento: a partir de R$ 120 

Parceiros

CACB CMEC Equifax | Boa Vista SEBRAE