Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Idosos recebem presentes da Campanha Adote um Vovô/Uma Vovó

Notícias 15 de dezembro de 2023

Os presentes arrecadados pela Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí para a campanha Adote um Vovô/Uma Vovó foram entregues para os idosos da Cidade Vicentina nesta quinta-feira (14/12).

Os idosos foram reunidos em uma área próxima onde tomam o café da tarde e ficaram sentados, à espera do Papai Noel, que com o apoio de colaboradores da instituição entregaram os presentes.

Este é o quinto ano que a ACE realiza esta campanha para tornar mais alegre o período dos idosos. O presidente da Associação, Mark William Ormenese Monteiro, explica que a campanha foi possível por conta da contribuição da população, que se envolveu nesta causa.  “As pessoas apadrinham um idoso e nós, da ACE, recebemos os presentes, cuidando para que todos sejam adotados. É sempre muito emocionante vê-los recebendo os presentes. Agradecemos a todos que contribuíram.”

A Cidade Vicentina é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, de longa permanência para idosos. Ao longo do ano realiza várias ações para arrecadação de recursos para a manutenção do espaço e dos cuidados com os assistidos. Os interessados em contribuir com a instituição podem entrar em contato pelo whatsApp: (11) 93222-3284. 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE