Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Inscrições para 6º Concurso Mamãe e Bebê ACE começam no dia 1º de março

Notícias 23 de fevereiro de 2021

O Concurso que já é tradição na ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Santa Cruz do Rio Pardo entrará na 6ª edição em 2021. As inscrições para as mamães interessadas serão de 1º a 19 de março. O regulamento e ficha de inscrição podem ser retirados na Secretaria da Associação Comercial, localizada na Praça Deputado Leônidas Camarinha, 316. A taxa de inscrição é de R$ 5,00. O único critério é de que a criança tenha entre 6 e 18 meses completos no dia da inscrição.

A inscrição deve ser feita pessoalmente para a entrega da foto que concorrerá no concurso.

Assim como nos anos anteriores, as fotos serão avaliadas por jurados da área de publicidade e propaganda, residentes em outra cidade. Serão avaliados os seguintes critérios: simpatia, carisma e fotogenia.

A divulgação da foto vencedora será no dia 8 abril. A foto eleita será estampada em toda a campanha do Dia das Mães da ACE Santa Cruz. A mamãe vencedora também ganhará um ensaio fotográfico e R$ 700,00 em vale compras.

No ano passado a foto vencedora foi da mamãe, Bruna e o bebê Bernardo.

“Esse concurso já se tornou tradição e é uma delícia de organizar. A ação movimenta diversas mamães e bebês da nossa cidade e deixa ainda mais bonita a publicidade da campanha para o Dia das Mães do nosso comércio”, diz a gerente administrativa, Mara Silvia Santana de Araujo.

 

Foto:

No ano passado a foto vencedora do concurso foi de Bruna e Bernardo

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE