As inscrições para o 1º Prêmio Mulher Empreendedora, da Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí serão encerradas no próximo sábado (15). O concurso vai premiar em dinheiro as três histórias mais inspiradoras. O primeiro lugar receberá R$ 3 mil.
A vice-presidente da ACE, Leandra Maia Diniz, diz que o prêmio em dinheiro é uma forma de dar um incentivo financeiro para as participantes, que assim como todos os empreendedores estão sendo impactados pela pandemia, mas o concurso também tem outros propósitos. “Mais do que o apoio financeiro, este prêmio é uma forma de inspirar e conectar mulheres empreendedoras da cidade por meio das histórias de cada participante”, diz.
A participação no concurso é gratuita e aberta a associadas mas é necessário a concorrente residir em Jundiaí, ser proprietária de empresa no município e com CNPJ ativo há pelo menos um ano. Também deve ser maior de 18 anos.
Para participar a candidata deve preencher o formulário de inscrição, com as perguntas de autoavaliação, disponível no link https://www.acejundiai.com.br/mulher-empreendedora/ e escrever um texto contanto a sua história com o empreendedorismo, conforme orientações disponíveis no regulamento do concurso. “É importante a participante nos enviar este relato”, alerta Leandra. “Não basta apenas preencher o formulário, precisamos deste relato para a avaliação das finalistas. No regulamento há sugestões de como este texto pode ser escrito.”
As finalistas serão selecionadas em duas categorias, Microempreendedora Individual e Pequenos Negócios. As três melhores pontuadas de cada categoria receberão prêmios em dinheiro.
O concurso é realizado pela ACE Jundiaí com apoio da Rede Mulheres Que Decidem.