Conteúdo é direcionado aos associados e abordará desde matemática financeira até técnicas teatrais
Encerra-se nesta segunda-feira, 20, o período de inscrição para a 2ª edição do Ciclo de Desenvolvimento em Atendimento: curso intensivo promovido pela ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) que trabalhará aspectos humanos e técnicos de empresários e suas equipes em favor do atendimento de excelência. Os participantes terão acesso a conteúdos técnicos tradicionais, como matemáticas simples e financeira, português e noções de informática, bem como comportamentais. O curso terá duração de 6 meses e, portanto, esta será a última turma de 2019.
“O intuito é trabalhar as competências humanas utilizando, por exemplo, dinâmicas e teatro com foco em atendimento de alto desempenho”, afirma a gestora do setor de Desenvolvimento Empresarial, Danila Sartório. “Desde vícios de linguagem, pronúncia, concordância até o modo assertivo para escrever anúncios e promoções serão abordados no curso”. Os participantes também entrarão em contato com o universo das Mídias Digitais e aprenderão técnicas de divulgação da empresa no Facebook e Instagram.
Dividido em três módulos, o ciclo terá a duração de 24 encontros de três horas cada. Informações podem ser obtidas pelos telefones (16) 3711-1722 ou 99187-6239.