Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Integrante do Projeto Empreender é destaque no Jornal de Negócios do SEBRAE

Notícias 06 de agosto de 2015

A edição de agosto do Jornal de Negócios do SEBRAE traz como destaque de capa a Matéria “Ideias para atualizar o comércio”, que possui como case de sucesso o empresário Dirceu Machado, proprietário da loja de pijamas e acessórios Doce Sonho, além de participante assíduo do Projeto Empreender – Unir para Crescer, através do Núcleo Setorial de Vestuário. 

A referida matéria aborda a chegada da Loja Modelo Itinerante, uma iniciativa do Escritório Regional do SEBRAE em São Carlos, que ficará exposta no Shopping Iguatemi, entre os dias 25 e 27 deste mês, direcionada especialmente para empreendedores do setor do comércio varejista. 

O entrevistado Dirceu Machado já participou do projeto e com ele pôde encontrar estratégias de inovação para o negócio. “Mudei a organização da vitrine com o que aprendi na ocasião da visita. A carreta é uma excelente ideia para o empreendedor, pois ajuda a melhorar detalhes que fazem toda a diferença”, destacou o empresário durante a entrevista. 

Parceria - O Projeto Empreender - Unir para Crescer está sendo realizado em São Carlos através de parceria entre ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), FACESP (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo) e SEBRAE (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo). Seus principais objetivos são promover o associativismo e o desenvolvimento dos negócios, através de iniciativas empreendedoras. 

Mais informações: (16) 3362 1900 ou regina@acisc.com.br.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE