Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Integrantes do Projeto Empreender visitam a 47ª FRANCAL

Notícias 15 de julho de 2015

Legenda: Núcleo Setorial de Vestuário conhece os lançamentos da estação primavera-verão 2016.

 

Integrantes do Projeto Empreender – Unir para Crescer do município, através do Núcleo Setorial de Vestuário, compareceram ao Pavilhão do Anhembi (SP), na última quarta-feira (08), para visitarem a 47ª FRANCAL (Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios).

Também compuseram o grupo Heleny Domingues (representando seu esposo, José Fernando Domingues, presidente da ACISC), Tânia Leite (diretora de Relações Públicas da entidade), Alessandra Bonadio Lopes D´Affosenca (diretora do Projeto Empreender) e Meyze Regina Vergamini de Castro (agente de desenvolvimento do projeto).

Na ocasião, os visitantes tiveram acesso aos lançamentos da estação primavera-verão 2016, ampliaram suas respectivas redes de contatos e puderam fazer negócios com fabricantes e representantes comerciais de várias partes do Brasil e do mundo.

De acordo com Meyze Regina, a participação em eventos como esse é um dos principais objetivos do grupo, porque além de atualizar os conhecimentos dos empresários, promove a troca de experiências e a interação entre os mesmos. “O Núcleo Setorial de Vestuário já existe há mais de um ano e seus membros continuam bastante assíduos e tendo resultados extremamente satisfatórios”, completa a agente de desenvolvimento.

Mais informações: (16) 3362 1900 ou regina@acisc.com.br.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE