Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Integrantes do Projeto Empreender visitam a Beauty Fair 2015

Notícias 09 de setembro de 2015

 

Legenda: Equipe do Núcleo Profissionais da Beleza de Ucho na Beauty Fair.

 

No domingo (06), integrantes do Projeto Empreender – Unir para Crescer do município, através do Núcleo Setorial de Beleza & Estética, estiveram no Expo Center Norte (São Paulo) para visitar a Beauty Fair 2015 (Feira Internacional de Beleza Profissional).

Na ocasião, o grupo pôde conhecer os lançamentos de equipamentos e serviços para diversas áreas, tais como, corte de cabelos, estética, manicure, maquilagem, podologia, massoterapia e varejo de beleza. Além disso, os profissionais obtiveram informações com alguns dos mais de 500 expositores presentes e participaram de vários eventos educacionais.

De acordo com a agente de desenvolvimento do Projeto Empreender, Meyze Regina Vergamini de Castro, esse tipo de experiência é fundamental para os empresários, que atualizam seus conhecimentos e trocam experiências. “Fizemos questão de ir à Beauty Fair, considerada a maior e mais influente feira das Américas. Todos foram unânimes em afirmar que aproveitaram bastante a visita”, destacou.

Meyze Regina também lembrou que o Núcleo Setorial de Beleza & Estética está aberto para outros profissionais do segmento que queiram participar. “Estou à disposição para fornecer os detalhes. É uma ótima oportunidade para aprimorar o empreendimento, de forma totalmente gratuita”, finalizou a agente de desenvolvimento.

O Projeto Empreender - Unir para Crescer está sendo realizado em São Carlos através de parceria entre ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), FACESP (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo) e SEBRAE. Atualmente existem três grupos setoriais formados: Beleza & Estética, Vestuário e Alimentação Fora do Lar.

Mais informações: (16) 3362 1900 ou regina@acisc.com.br.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE